Pov.S/n:
Bom,cá estou eu sentada na varanda de Eddie esperando a boa vontade da minha "querida" sogra de me deixar entrar para ver ele,depois que ele desmaiou no quintal ela soltou os cachorros em mim me xingando de tudo que é nome,uns até que eu nem sabia que existía mas ok.
Estou a um tempão aqui,minhas unhas nem existem mais. O que ele vai fazer quando acordar?,Vou virar mãe solteira?,a Sr.K vai me matar? Não faço a menor ideia.
Depois de mais um tempinho esperando eu ouvi vozes de dentro da casa ou melhor gritos.Sr.K: Quem essa garota pensa que é pra ficar gravida do meu bebê?!!!_gritou.
Bebê que faz bebê não é mais um bebê "querida" sogra.
Eddie: A gente não planejou isso mãe! Acha que eu queria ser pai com 17 anos??
Sr.K: Não era nem para você estar namorando essa delincuente!!,ela não faz bem pra você eu sempre disse isso mas você não quis me ouvir!!!_gritou exageradamente.
MEU DEUS! EU VOU ME FERRAR!!
Eddie: Eu tenho idade suficiente para cuidar da minha própria vida mãe,e a S/n faz parte dela você querendo ou não!.
Eu ja disse que amo esse menino?
Depois de mais alguns gritos,a maioria vindo da Sr.K é claro,eu ouvi a porta abrir.
Me levantei as pressas e olhei para a porta,minha sogrinha me olhava super irritada enquanto Eddie veio para o meu lado segurando minha mão.
Eu esperei impaciente e super ansiosa ela falar alguma coisa,eu ja podia ver ela pular em cima de mim com uma motoserra na mão.Eddie: Mãe.._falou baixinho incentivando ela a falar.
Sr.K: ...Bom,eu não tenho escolha não é? Não criei meu filho para abandonar uma...garota gravida_falou com um certo nojo na voz_mas eu quero deixar bem claro que eu não aceito esse relacionamento,e não quero ver a você na minha casa! Até essa criança nascer ouviu??
Eu: Sim..senhora_falei contra a vontade.
Que mulher maluca cruzes! Mas pelo menos ela vai querer ver o neto...não que isso seja algo bom,vai traumatizar a criança.
Sr.K: Bem..vocês podem,conversar sobre isso ai_falou com indiferença_não entre em casa tarde querido.
Ela foi para dentro de casa batendo a porta e me lançou um último olhar mortal por cima do ombro,meu Deus que sogra eu fui arrumar..
Eddie: Então...desculpa por isso,eu sei como é dificil aguentar a minha mãe_disse segurando minhas mãos_e desculpe pelo desmaio também kk
Eu: ...Você tá...bem com isso??
Ele franziu o cenho parecendo confuso.
Eddie: Sim,eu acho...não esperava por isso óbviamente mas eu vou te ajudar.
Eu: Simples assim?...não vai surtar ou algo parecido??
Ele ficou pensativo por um tempo tentando entender o que eu estava falando,confesso que nem eu estava entendendo o que tava falando.
Eddie: O que você esperava? Você..._cortou a fala compreendendo o que eu queria dizer_espera,não achou que eu ia te deixar por isso né??
Eu: Não sei...eu_falei olhando meus sapatos_não sei...
Eddie: S/n,eu nunca iria te largar com um filho meu..sabe que eu amo você,eu ja sou adulto sei minhas responsabilidades.
Quando foi que ele ficou tão serio assim que eu não percebi??
Baixei a cabeça me sentindo envergonhada,não acredito que pensei isso dele..caramba é o Eddie ele não faria isso,tudo bem que a mãe dele é um grande obstáculo mas...ele ja é um homem e tem conciencia dos seus atos. E eu sou uma garota totalmente idiota por achar que ele faria isso,e completamente irresponsavel por engravidar aos 17 anos.Eu: Eu...ah desculpa_pus as mãos sobre o rosto_eu sou muito idiota.
Eddie: Não,você não é idiota_falou segurando meu rosto entre as mãos_só esta com medo..nós dois estamos é normal.
Fiquei olhando seu rosto e tentando entender como ele pode ser tão fofo meu Deus! Eu quero casar com esse menino!!!...calma,retire o que eu disse vamos com calma pelo amor de Jesus Cristo.
Eu: Kkk nossa,eu não imaginava que você ficaria mais calmo que eu_falei rindo.
Eddie: Psé né me surpreendi comigo mesmo agora kk
Amor da minha vida sim ou claro?
Trocamos mais algumas palavras até a mãe dele aparecer na porta o chamando(obs: com um roupão rosa cheio de porquinhos desenhados,eu mereço kk)Sr.K: Eddie querido,entre para não pegar um resfriado..ja esta tarde.
Revirei os olhos,essa mulher é muito grudenta crédo.
Eddie: Ja estou indo_respondeu.
Eu: Então,ta tarde_falei olhando para o chão_é melhor eu ir amanhã a gente se fala ok?
Ele ascentiu com um sorriso minimo nos lábios,lhe dei um beijo na bochecha para me despedir.
Eu: Tchau.._falei andando de costas
Eddie: Tchau,até_disse acenando com uma mão no bolso do jeans.
Andei devagar até sair de seu quintal e ir para o asfalto,podia sentir o olhar da Sr.K nas minhas costas.
Eu: Tchau Sr.K!_gritei sem olhar para ela.
Sim,eu gosto de provocar ela kk não me culpem é engraçado ver sua cara ficar vermelha de raiva.
Bom,deu tudo certo ou quase tudo..vou ter um demonio particular chamado Sr.K mas eu aguento...eu acho.{✨}
Oiie!!
Vocês pediram parte dois então aqui esta!,quem ai queria ter a Sr.K como sogra? Kkk eu que não,mas talvez valha a pena aguentar ela pra ficar com o meu baby Eddie😁💓
Bye!! Até o próximo cap!!