Pov.S/n
Eu e Eddie estamos na frente da farmácia,estavamos indo comprar seus rémedios de sempre e encontramos Stan no caminho e o que aconteceu?,ele me deu um beijo no rosto como despedida e agora Eddie esta se mordendo de cíumes na minha frente mas ele não quer admitir isso.
S/n: Pelo amor de Deus foi só um beijo!_falei pela milésima vez.
Eddie: Foi só um beijo?,e pq ele tinha que te dar um beijo? Não podia simplismente dizer tchau?_falou irritado.
Eita menino teimoso.
S/n: Eddie,eu nunca teria nada com o Stanley_disse revirando os olhos_ele é meu amigo,nosso amigo você tem q controlar o seu cíumes.
Ele me olhou incrédulo.
Eddie: Cíumes?,q cíumes?_disse desviando o olhar_eu não tô com cíumes...
S/n: Fala sério,vc tá tendo um ataque de raiva só pq o ele me deu um beijo no rosto Edward!
Ele ele virou de costas pra mim e começou a caminhar até a farmácia.
Eddie: Vamos logo com isso,eu quero ir pra casa._disse enburrado.
Revirei os olhos e o segui.
Bem,ele ficou o caminho todo sem falar nada comigo e isso já estava me irritando,mas conféso q era bom saber que ele sente cíumes de mim.
S/n: Ok,vai ficar emburrado comigo até quando?_falei quando fiquei na frente dele o empedindo de continuar andando.
Ele não respondeu e apenas virou o rosto me ignorando.
S/n: Olha,eu entendo q você ta irritado e que eu fiz pouco caso do q vc ta e tava sentindo_gesticulei com as mãos_mas caramba Eddie vc ta com cíumes do Stanley,o STANLEY.
Eddie: Eu não tô com cíumes..._sussurrou.
O olhei séria e levantei uma sombrancelha.
Eddie: Ta,talves eu esteja com cíumes sim...
S/n: Não ha motívos pra isso,ainda mais o Stan eu nem falo com ele_falei olhando pro chão_se fosse o Bill eu até entenderia a gente passa grudado e...
Ele me intenrompeu com um empurrãozinho.
Eddie: Ei!
S/n: Kkk ta parei,mas sério pq o Stanley?_perguntei de testa franzida.
Ele esfregou as mãos e fitou seus sapatos pensativo.
Eddie: Eu...sei lá...ele é uma pessoa legal e...vc também e talvez...
Dei um sorriso traveso e suspirei um vez me preparando pro discurso de sempre.
S/n: Eddie_falei pegando em suas mãos suadas_o que eu te falei sobre se achar insuficiente?,qual é? Acha mesmo q eu ia te deixar pra ficar com o Stan??
Eddie: Sei lá...talvez...
S/n: Edward,eu amo você ta bem?,não vou te deixar o Stanley é meu amigo_falei_não gosto dele de outra forma.
Ele levantou a cabeça pra me olhar,e deu uma fungadela parecendo arrependido.
Eddie: Desculpa...eu só fiquei inseguro e...eu amo vc não gosto de te ver com outro...
S/n: Eu não vou te deixar ta bem?_perguntei olhando em seus olhos.
Ele me encarou por um tempo e depois me envouvel em seus braços em um abraço apertado e carinhoso.
Eddie: Eu te amo S/n.
Dei um pequeno sorriso contra seus cabelos castanhos e sussurei de volta em um som abafado.
S/n: Eu também te amo Eddie.
{✨}
Volteeei!,desculpem a demora tava sem internet mas vai ter mais cap prometo😊.
O que acharam?,eu não gostei muito mas postei só pra vcs não ficarem sem nada😁,espero q tenham gostado bjjs até o próximo!!!💋💋💋