Pov.Autora:
A escola estava movimentada,alunos se espremendo no corredor anciosos para ir para casa,e no meio dessa multidão estavam S/n S/s e Henry Bowers ambos adolescentes rebeldes e com um temperamento difícil de lidar,mas por trás da casca dura tinham um coração apaixonado...bom,só um deles.
Henry passava pela multidão irritado,havia tirado uma nota baixa demais na prova de história e sabía o que viria quando chegasse em casa,ao chegar ao final do corredor esbarrou em uma garota que andava distraida na direção oposta da sua...S/n.S/n: Desculpe...
Ao ouvir a voz da garota e dar de cara com uma expressão timida e assustada,a raiva de Henry rapitamente sumiu e a linha de nervosismo em sua testa logo se desfez ao analizar o rosto da garota a sua frente.
Ele abriu a boca para lhe responder mas não saiu nenhum som,era raro ver Bowers sem palavras então ele apenas olhava boquiaberto enquanto a jovem ia se afastando até entrar na diretoria.
Tudo isso era dificil para ele,como ia ser contado a noticia de que "Henry Bowers o todo poderoso" estava apaixonado pela garota timida e para alguns "sem graça" da escola?? Ele franziu o cenho novamente tentando conter a sensação de felicidade que invadía seu peito,assumiu novamente sua caranca e deu um pequeno soco no próprio peito.Henry: Droga de coração!.._gruniu para sí mesmo.
Saiu dos limites do colégio a caminho de casa,mas a sensação boa que ele tentava conter ainda estava ali e mal sabía ele que o rosto da causadora desse sentimento não sairia tão cedo de sua mente.
{✨}
Gostaram ou amaram? Kkk
Eu tô gostando de narar o "meu ponto de vista" então vai ter mais cap's assim😉 comentem o que acharam!!❤