_Eddie_
Eddie estava na sua casa fazendo o dever de casa,ou melhor você estava fazendo pq ele estava olhando pra você com a maior cara de apaixonado.
S/n: Eddie vc pode parar de olhar pra mim e fazer as tarefas?_vc perguntou fingindo estar irritada,mas na vdd estava gostando do fato de vc prender a atenção dele.
Eddie: Desculpe,é que vc é linda...
Você sorriu e revirou os olhos tentando se concentrar no que fazia mas ainda sentia o olhar dele em você.
S/n: Eddie voc..._não terminou de falar pois foi enterompida com um beijo.
O beijo não durou mais do que alguns segundos mas pra vc parecia uma eternidade.
Eddie: Pronto onde paramos?_perguntou olhando pros livros como se nada tivesse acontecido.
_Billy_
Vocês estão sentados em um banco de praça tomando sorvete e conversando sobre coisas aleatórias,até que você percebeu que Bill estava meio nervoso.
S/n: Ta tudo bem Bill?_vc perguntou.
Billy: Ahn t-ta sim..._disse abaixando a cabeça.
S/n: Tem certeza?
Ele abriu a boca pra falar alguma coisa mas n saiu nada,então só acentiu com a cabeça.
S/n: Ta bem,fala logo_vc insistíu.
Ele te olhou confuso e surpreso por estar tão na cara assim q ele queria falar alguma coisa.
Billy: É que e-eu..._ele respirou fundo é foi se aproximando de vc.
S/n: O que voc..._vc não conseguiu terminar pois ele ja estava com os lábios nos seus.
Foi um beijo longo e fofo,quando vcs se separaram ninguém disse uma palavra,passaram o resto do dia se olhando corados até irem pra casa.
_Richie_
Você e Richie estão no fliperama,estão competindo um contra o outro,você estava fazendo de tudo pra ganhar pois ele disse q se você ganhase dele ele lhe faria uma surpresa,uma coisa q ele queria lhe dar a mt tempo.
S/n: Quem é o perdedor agora Tozier?_vc disse zombando da cara dele.
Richie: Caraca! Você joga bem pra caramba!_disse ele surpreso.
Você sorriu com o comentario.
S/n: Eu sei,eu sei kk
Depois de um tempo jogando e você ter ganhado é claro,vcs estavam nas suas bicicletas a caminho de casa.
Richie: Nossa,onde aprendeu a jogar assim?_perguntou.
S/n: Ah eu tenho mt tempo livre então,aproveito e fico jogando.
Richie: Demais_sussurrou_Então sabe a surpresa q eu disse?...
Vc o olhou acentindo.
Ele parou a bicicleta e veio em sua direção,vc o olhou confusa mas antes q pudesse perguntar ele estava lhe beijando.
Um beijo quente mas ao mesmo tempo fofo,pararam o beijo por falta de ar e sorriram um para o outro._Beverly_
Você esta caminhando no meio fio da calçada com seus fones de ouvido quando sente alguém te cutucando.
Beverly: Oii
S/n: Oi Bev!,E ai?
Ela te olhou sem entender.