Pov.S/n
Eu estou na quadra de basquete jogando pra "tentar" esquecer a raiva que eu tô sentindo do Henry agora.
Ele é um idiota mas adivinha? Eu gosto desse idiota,grrr! eu sempre gostei do Henry mesmo com ele me zuando e me irritando todo dia.
Hoje ele me chamou de machorra na frente da escola inteira só pq eu jogo basquete,o que seria um esporte só de meninos e isso me envergonhou muito msm eu sabendo q não sou o que ele diz,ainda assim é vergonhoso ver a escola inteira rindo de mim.Estou prestes a fazer uma sexta até que...
Henry: S/n!!
Droga!
Eu fingi que não o ouvi e continuei jogando.
Henry: S/n da pra parar de me ignorar droga!!_falou alto.
Me virei e o olhei com raiva.
S/n: O que é?!_gritei_veio pisar em mim mais um pouco?!!
Sua expressão era de raiva e até...tristeza?
Henry: Olha S/n,eu não queria fazer aquilo eu...
S/n: Mas fez,agora cai fora que eu tô ocupada_o interrompi.
Quando eu ia me virar novamente ele veio correndo na minha direção agarrou os meus braços com firmeza me fazendo ficar cara a cara com ele.
Henry: Olha me escuta! Eu não queria tratar você daquele jeito!,eu tava com raiva ta bom?! Me desculpa ta legal?!!
Minha respiração estava acelerada e estava assustada com o seu tom de voz.
S/n: Com raiva de que?_perguntei.
Henry: De mim,eu...eu...eu gosto de você S/n...
O que?!
S/n: Você o que?...
Henry: Gosto de você,eu sempre gostei de vc isso não é de hoje eu só não sabia como lidar com isso...
Meu Deus alguém me belisca! O Henry gosta de mim? É o que?!
S/n: O que? Como assim você gosta de mim Henry?!_falei me soltando dele.
Henry: Eu...eu...
S/n: Deixa eu ver se eu intendi,você passou o ano inteiro me zoando,rindo de mim e me fazendo passar vergonha de graça e eu como uma pessoa "pacífica" relevei_falei andando em circulos sem parar_agora q você me chama de machorra na frente da escola inteira me fazendo pagar míco vc simplismente diz q gosta de mim assim do nada?!
Henry: Eu...olha me desculpa S/n_disse chegando perto de mim_eu não sei o que fazer pra vc me perdoar e confiar em mim...mas eu realmente gosto de vc.
Meu Deus o que eu faço?!
S/n: Olha Henry...me deixa pensar ta bem?,eu preciso clarear a cabeça.
Ele acentiu de um jeito triste.
Henry: Ta bem,só me avise se n quiser mais falar comigo...
Apenas acenti vendo ele dar as costas e ir embora.
Eu realmente não sei o que eu faço,eu gosto dele e ele gosta de mim mas n esqueci tudo q ele fez. Aff eu realmente amo esse idiota.{✨}
Oiie!! Ai gente fiquei com pena dele kkk. Espero q tenham gostado até o próximo capítulo!😘💕✨