Pov.Richie:
Caminhando pelas ruas escuras e tristes de Derry,são 11:20 da noite e eu estou completamente sozinho no meio da rua,costumo fazer isso quando...bom,quando eu e S/n brigamos mas hoje foi diferente,hoje foi pior.
Eu não queria ter dito aquilo,não queria ter gritado com ela mas o calor do momento me subiu a cabeça e agora penso em mil e uma possiveis formas do nosso relacionamento acabar.Xxx: O que foi nerdzinha? Cadê o seu namoradinho? Kk_ouço a voz de Henry quando me aproximo da farmácia da cidade.
Deve estar torturando mais um coitado ou coitada por ai.
Xxx: A minha vida não lhe disrespeito babaca!_uma voz terrivelmente familiar lhe responde.
S/n.
Henry: Como ela é corajosa kkk,vamos ver por quanto tempo!
Cheguei mais perto e tive a visão que fez meu sangue ferver,Bowers estava encuralando S/n na parede com um braço de cada lado de sua cabeça,e estava bem perto de seu corpo...perto demais!.
Eu: Que merda você pensa que ta fazendo Bowers?!_falei entre dentes.
Henry: Olha só! Kk o namoradinho apareceu.
Olhei para S/n e ela estava visivelmente amedrontada mas tentava não demonstrar.
Eu: O namoradinho vai quebrar a sua cara se não sair daqui!_ironizei.
Henry: Vai bancar o heroí agora bixinha?
Sem aviso nenhum levantei minha mão fechada e dei um soco em seu nariz.
PUTA QUE PARIU!! EU BATI NO HENRY CACETA!!!Henry: Seu desgraçado,filho da puta!!_gritou com a mão no nariz que parecia estar quebrado.
Eu: Caí fora daqui ou vou quebrar mais que seu nariz!!_ de onde veio essa coragem toda???
Ele se levantou desajeitado lançando um olhar mortal para S/n e para mim antes de desaparecer na rua escura.
Ouvi um suspiro aliviado,olhei para S/n novamente que permanecia encostada na parede.Eu: Você ta bem??
S/n: Sim,estou...obrigada_falou tão baixo a última parte que quase não ouvi.
Ela ia se afastar,caminhou apressada para sair dali mas segurei seu braço a tempo de vira-la para mim.
Eu: S/n,a gente tem que conversar
S/n: Tem?_perguntou confusa.
Ok,lá vai.
Eu: S/n...eu sinto muito pela minha atitude hoje mais cedo,deixei a irritação falar mais alto e.._ela cortou minha fala antes de eu terminar.
S/n: Não vai começar com o discurso cliche Richard_disse me chamando pelo nome todo_é bom o fato de saber que estava errado mas a "criança mimada" tem que ir pra casa.
Merda! Ela ainda ta muito p@ta comigo.
Eu: Eu não queria ter dito aquilo,eu não acho você uma criança mimada..longe disso_eu ja estava nervoso,e se eu levar um fora?_você é a garota mais doce,mais gentil,mais divertida e mais linda que eu ja conheci...a única pessoa que aguenta minhas provocações e a única coisa que vem a minha cabeça quando eu acordo de manhã,caramba faz menos de 24 horas que a gente brigou e eu tô tendo uma crise de abstinencia! Abstinencia de você S/n,vamos esquecer o que aconteceu hoje e se concentrar na gente? Por favor eu implóro,não fica chateada comigo!
S/n: ...Você é um idiota sabia?_perguntou com a expressão séria_a gente pode conversar amanhã? Eu tenho que...
Eu: S/n EU TE AMO DROGA!_gritei nervoso.
Ela me olhou boquiaberta,estava paralisada na minha frente e eu com o coração na garganta.
S/n: Richie...eu_não sabia o que falar e não sei se isso é bom_aff,te amo seu idiota mas...
Eu: Ahhh que booom!_a abraçei forte tirando seus pés do chão.
Meu sorriso quase rasgava as bochechas,e começei a beijar todo seu rosto.
S/n: Richie espera!..
A larguei no chão voltando meu olhar a seu rosto novamente.
Eu: O que foi??_perguntei.
S/n: Deixa eu terminar de falar primeiro_me acalmou_eu também te amo MAS...você vai me prometer que nunca,nunca mais,nunquinha mesmo você vai PENSAR em me chamar de criança mimada e...vai pedir desculpas por ter quebrado o nariz do Billy.
Que???!
Eu: Eu não vou pedir desculpas para aquele arrombado!
Ela me olhou séria com uma sombrancelha esguida,eu ein! Daqui a pouco quem vai ter um nariz quebrado sou eu.
S/n: Richard..
Meu Deus,o que eu não faço pelo bem do meu namoro...e do meu nariz.
Eu: Hum...ta eu peço desculpas_falei de má vontade.
S/n: Que bom_disse abrindo um sorriso só dela_a gente pode voltar agora? Ta frio aqui.
Acenti passando o braço pelo seu ombro.
Eu: Vamos.._saimos daquele lugar escuro e eu a acompanhei até sua casa com um sorriso que não cabia na cara.
{✨}
Cap horrivel kkk
O próximo vai ser melhor eu juro😅