Pov.S/n:
Eu adoro ficar sozinha,muitos me acham alguém antipática ou estranha mas eu amo ficar em qualquer lugar vázio,com meus fones de ouvido e um caderno de desenho.
Herdei isso do meu irmão Bill,embora ele seja um ano mais novo que eu acho que tenho mais coisas dele do que ele tem de mim e eu até gosto disso. Mas aparentemente ser uma Denbrough também me trás inimigos em comum com meu irmão.
Estou sentada na calsada de uma rua deserta atrás da farmácia quando vejo Henry Bowers vindo em minha direção.Henry: Eii Denbrough!!_chamou ja perto de mim.
Me levantei as pressas pegando meu caderno e minha bolsa.
Henry: Ei calma ai nerd,ta com medo é?
Eu: O que quer Henry??_perguntei apreenciva.
Ele deu de ombros com as mãos nos bolsos da calça jeans.
Henry: Por que quando eu vou falar com você sempre tenho que querer alguma coisa?
Eu: ...Não sei,me diz você...
Me olhou de cima a baixo e respirou fundo,tirou de dentro do bolso um colar...o meu colar.
Henry: Acho que isso é seu_disse estendendo-o na minha frente.
Eu: Onde estava isso?_perguntei.
Fiz mensão de pega-lo mas ele o recolheu guardando de novo.
Henry: Eu achei por ai..
Eu: Pode me devolver??_perguntei mas acho que sendo o Henry,ja sei a resposta.
Por incrível que pareça pude ver um sorriso minimo em seu rosto.
Henry: Não.
Eu: Que?? Isso é roubo!_falei nervosa e indignada.
Henry: Achado não é roubado Denbrough..
Abri a boca para falar mas não houve som alguns,talvez eu esteja fazendo papel de idiota..Bowers nunca iria me devolver algo que achou meu.
Henry: Me encontre amanhã meio dia na esquina do parque..e talvez eu te devolva_falou parecendo se divertir com meu "estado".
Eu: Mas...
Henry: A gente se vê por ai nerd_disse com um sorriso que nunca imaginei vindo dele e simplismente foi embora.
Mas que merda aconteceu aqui??!
{✨}
Gamada nesse menino!!!!😍