😟Stanley_Sempre vou amar você

5.1K 171 8
                                    

Pov.S/n

Estou no meu quarto fazendo minhas malas,vou pros Estados Unidos cursar medicina e infelismente terei que deixar Darry,meus amigos e a minha casa tudo bem q n é a melhor cidade do mundo mas...é aqui q vive as pessoas mais importantes da minha vida ou melhor,a pessoa mais importante da minha vida.

Stanley,não tenho palavras pra dizer o quanto ele é importante pra mim eu me apaixonei pelo judeu assim q entrei pros losers,assim q vi aqueles cachinhos,aqueles olhos que me faziam suspirar e aqueles lábios rosados q com certeza me faziam perder o chão.

Me sentei na escrivaninha,peguei um caderno e uma caneta e...bem acho justo dar uma explicação então começei a escrever.

"Stanley,
Bem,não sei exatamente o que dizer aqui e também não sei se você vai ler isso mas não custa tentar.
Eu queria dizer que...você foi a melhor coisa q aconteceu comigo depois q eu vim pra essa cidade na verdade eu tinha certeza q não ia durar aqui pq bem,sabe como me extreso facil como aquela vez que eu joguei um copo d'água em você pq me chamou de baixinha kkk sinto muito por aquilo.
Bem eu vou pros EUA cursar medicina e talvez eu não volte tão cedo tipo daqui uns anos talvez e é bem provavel que você já não esteja mais em Darry,sinto muito por isso sei que devo uma explicação mas não teria coragem de dizer adeus cara a cara não sei se aguentaria,você sabe que sempre foi meu sonho me tornar uma médica e você sempre me diz que não devemos deixar pra amanhã pq talvez ele não chegue e é isso q estou fazendo segundo meu sonho e lhe escrevendo esta carta,eu sei que é egoismo meu não lhe dizer adeus pessoalmente pq estou pensando na minha tristeza ao dizer isso e não em como você vai ficar depois de ler isso mas acredite é melhor assim,pra nós dois.
Quero que saiba que nunca,jamais vou esquecer você e todos os nossos momentos juntos sejam eles bons ou ruins,do dia em que jogamos a bola de vôlei na cabeça do Henry e ele quase matou a gente ou do dia em você derrubou sorvete de morango na minha blusa e bem...eu quase matei você mas estavamos juntos nos dois momentos e pra mim isso já vale.
Eu realmente não imagino a sua reação ao ler isto,você pode me odiar? Pode e vai ter motivos pra isso,pode ficar magoado comigo pro resto da vida? Pode e também não te julgo por isso eu só peço que não me esqueça assim como eu jamais esquecerei de você,estara sempre guardado na minha memória e principalmente no meu coração talvez você não saiba disso...ou talvez saiba pq não sou boa em disfarçar sentimentos mas eu sempre gostei de você e não estou falando de amizade.
Sempre amei você Stan des do primeiro dia de aula des do dia que você me emprestou um lápis na aula de Geografia,eu sempre gostei de você e não imagina o quanto era dificil ficar do seu lado todo dia na escola e com o grupo e não poder dizer isso,você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida des de que vim pra Darry fez eu gostar de matemática só pra ter aulas particulares com você e olha parabéns pq essa era a matéria que eu mais odiava. Eu...só queria dizer isso antes que fosse tarde,que você sempre será o meu cachinhos dourados e que eu sempre,sempre vou amar você.

Ass: Sua garota."

{✨}

Oiie o que acharam?,eu particularmente não achei muito bom mas postei mesmo assim pq talvez vocês gostem,então obrigado por ler!😘🌸

Imagines It a coisaOnde histórias criam vida. Descubra agora