💋Henry-Idiota

4.2K 208 122
                                    

Pov.S/n:

INSUPORTAVEL! É isso que o Henry é,um insuportavel metido e arrogante!,grr odeio esse garoto!!! Por que ele tem que ser assim? Não consegue conviver pacíficamente com outros seres humanos??
Agora a minha blusa ta toda suja e molhada de refrigerante que aquele...aquele idiota derrubou em mim,eu estou borbulhando de raiva e indignação. Ele sempre fez isso,ele implica com todo mundo mas comigo é diferente,é mais "exigente" digamos assim,estava limpando minha blusa com um pouco d'água até que ouço a porta ser trancada.

Eu: Grr o que ta fazendo aqui Henry?!_exclamei quando vi que o Bowers havia entrado ali.

Henry: Temos assuntos a tratar.

Um caramba!!

Eu: Não tenho nada pra falar com você_falei de mal humor_já se "divertiu" o suficiente não acha?

Henry: Não,não acho_ele começou a caminhar devagar até mim_e acho que eu...te devo uma explicação...?

O que??

Eu: Explicação?...

Henry: Sim,S/n eu...sabe por que eu escolhi te atormentar?_ele pareceu mudar o que ia falar_por que eu "implico" mais com você?

Neguei com a cabeça lentamente,ele estava perto,bem perto de mim quase me prensando na parede do banheiro.

Eu: Por que?_perguntei em um sussurro.

O que esse embuste ta fazendo?!

Henry: Você é mais distraída do que eu pensava kk_disse e apertou levemente meu queixo.

Distraída é sua avó!!!!

Eu: Já terminou?_perguntei irritada_agora me da lícença,tenho outras coisas para fazer.

Fui passar por ele para chegar até a porta mas fui puxada novamente sendo encostada na parede gelada.

Henry: Eu não terminei_me olhou com um misto de raiva e confusão.

Eu: Mas eu já!_tentei me soltar mas ele é mais forte_da para me soltar Bowers?!

Ele me analisou atentamente (até demais),seus olhos raivosos vagaram pelo meu rosto até chegarem em minha boca onde em seguida ele mordeu os próprios lábios.
Que merda esse menino ta fazendo???!!!

Henry: Por que você é assim?

Lá vem! Vai me zuar de novo?!

Eu: Assim como??_perguntei confusa.

Henry: Complicada...diferente..

Ah! Eu sou complicada!!!! Esse garoto ta me irritando!!

Eu: Eu sou complicada??! Você não se encherga não meu filho?!

Henry: Posso terminar de falar?!

Tentei me soltar de suas mãos mas era inútil,ele é mais forte do que eu pensava eiin.

Eu: Não!! Eu quero sair daqui_me debatia em seus braços_ME SOLTA HENRY!!

Henry: NÃO! Você vai me ouvir S/n!!_gritou me fazendo pular_por que você dificulta as coisas caramba??! Você pode não saber disso mas você nunca foi um alvo meu,eu NUNCA nem pensei em...em machucar você,em ofender ou magoar você!

O merda! Isso não ta ficando legal.

Eu: Como assim eu...

Henry: Cala a boca e deixa eu terminar!!_me interrompeu_sera possivel que você é tão cega ao ponto de não perceber??...não perceber que...

Eu: Que???

Eu tô com medo do que vai acontecer,não de apanhar mas...de gostar do que vai contecer.

Henry: Eu não consigo dizer isso..._sussurrou e então senti seus lábios presionados nos meus.

Ele segurou meu rosto com brutalidade mas suas mãos eram "gentis" ao mesmo tempo,seu corpo se prensou mais no meu o que fez cada parte do meu corpo se arrepiar,ai eu me dei conta de que estava retribuindo o beijo.
Quando voltei a realidade o empurrei com toda a força,ofegante e confusa o encarei por uns segundos.

Eu: Idiota_sussurei antes de sair porta a fora.

O que aconteceu??! O Henry me beijou!!!
Mas que merda aconteceu aqui????
O QUE EU TÔ SENTINDO?!?!?!

{✨}

Ah se eu tivesse no lugar dela kkk
Aquele banheiro ia pegar fogo Brasil!🔥😂😅
Gente do céu kkk sou santa demais pra pensar essas coisa ai,ai...😇😈

Imagines It a coisaOnde histórias criam vida. Descubra agora