Trinta e Oito

4.2K 406 65
                                    


Henry Holloway

Acordo com uma claridade exuberante vindo em meus olhos. Meu corpo inteiro doia, eu sentia tudo formigar enquanto uma onda de pensamentos relembravam o que havia acontecido.

Hunter.

Ele ganhou a luta e acabou comigo.

Abro meus olhos e vejo que eu não estou em casa, eu estou em um hospital.

—Ele acordou. — ouço a voz da minha mãe soar.

Olho para o lugar em que eu estava e vejo  que Austin, Meredith e Ryan estavam ali. Todos com uma expressão de cansaço em seus rostos.

—Vou chamar o médico. — Ryan diz e sai correndo pela porta.

Minha mãe se aproxima e beija minha testa calmamente.

—Filho, consegue me ouvir? — ela pergunta.

Assinto para ela mas logo me arrependo disso pois sinto uma dor de cabeça inimaginável surgir.

E é aí que eu percebo, ao fazer isso, que havia algo em meu pescoço, aparentava ser um colar cervical.

—Acalme-se, não faça tantos movimento, faz pouco tempo que você saiu  de uma cirurgia e...

Austin a repreende e vem até mim.

—Henry. — ela pronuncia meu nome e meus olhos brilham ao ver ela.

Sorrio fraco e ela beija meus lábios gentilmente, com uma leveza que quase nem sinto nós tocarmos.

— Em uma escala de 1 a 10, quanto está sua dor? — ela pergunta acariciando meus cabelos.

—O..oi...oito. — digo por fim depois de gaguejar.

Ele morde seu lábio inferior e segura minha mão.

Minha mãe segura a outra.

—Eu estava tão preocupada com você meu filho, pensei que você não iria acordar tão cedo. — ela diz com sua vista embaçada por conta das lágrimas.

—Por quanto... quanto tempo eu.. — Austin me para.

—48 horas, você está apagado por 48 horas. — ela responde à mim e eu ergo minhas sobrancelhas em choque.

—O que.. o que aconteceu depois..?

A porta se abre e vejo Ryan e um médico entrar no cômodo.

—Parece que alguém acordou. — diz animadamente o médico que deveria ter no mínimo a idade da minha mãe. — Deixa eu ver como você está.

Ele põe uma lanterna em meus olhos e depois mede minha pressão e faz mais alguns procedimentos que eu não tinha a mínima ideia do que era.

—O que aconteceu comigo? — consigo perguntar sem gaguejar.

O médico olha para os três ao seu lado e Austin dá um passo para frente.

—Eu conto. — diz por fim.

Eles assentem e vão até a porta nos deixando sozinhos, antes de ir o médico afirma para mim que eu estava sobre os padrões e solta um sorriso encorajador e amigável.

—Só vá com calma, ok? Pedirei para as enfermeiras trazer comida e água para você . — ele diz e logo sai me deixado sozinho com Austin.

Olho para ela assustado, já tendo conclusões precipitadas de tudo que havia acontecido.

—Por favor, não me diz que... — ela me corta e segura a minha mão, olhando profundamente em meus olhos.

—Hunter foi muito brutal com você meu amor. Ele acabou batendo muito forte em suas costas que afetaram a sua medula espinhal... — ela engole em seco. — E logo em seguida ele quebrou sua perna.

RecontruídoOnde histórias criam vida. Descubra agora