Henry HollowayRyan estava rindo exageradamente há minutos, cruzo meus braços sobre a mesa e observo as lágrimas rolarem de seus olhos.
— Ela fez o que?! — Ryan pergunta mais uma vez ao meu lado, tentando conter sua risada.
Engulo outro pedaço de pizza que estava no meu prato e o encaro irritado.
— Eu já te falei no mínimo dez vezes. Tapa, sangue, boca. Você entendeu.— digo rispidamente, sua risada parece crescer à medida que eu contava para ele sobre a situação.
Ele leva suas mãos até sua barriga rindo mais.
— Aí meu deus, eu amo essa garota, eu já estava com saudade dela. — ele tenta cessar um pouco ou ver meu semblante. Ele se ajeitando na cadeira e com um sorriso no rosto, pega um pedaço de pizza e o leva até sua boca.
Estávamos hospedamos em um hotel, infelizmente eu e Ryan dividíamos um quarto, o que significava que tínhamos que aguentar a presença um do outro mais do que apenas o necessário.
— Agora que você parou de rir, você pode me ajudar por favor? — pergunto à ele irritado.
Ele sorri de lado.
— Claro, sou todo ouvidos. Qual o problema? — diz apoiando seus braços sobre a mesa.
O encaro abismado.
— Qual. É. O. Problema? — dou meu pior olhar à ele. — Você está brincando comigo? O que você acha que estávamos conversando até agora? Depois de 4 anos, Austin e eu nos reencontramos novamente. E como se não bastasse, ela me odeia por eu nunca ter entrado em contato com ela depois da cirurgia.
Ele da de ombros.
— Eu também te odiaria se você fizesse isso comigo. Ela está no seu direito.— ele diz bebendo seu refrigerante.
Suspiro pesadamente.
— Você não está ajudando.
Ele amassa a sua lata e a joga no lixo há uma distância consideravelmente longe, e mesmo assim ele acerta.
Até nisso Ryan Filmen era bom.
— Desculpa, mas eu estou sendo sincero com você. É melhor você ir treinando sua reconciliação, porque eu sou seu empresário, treinador, amigo e tudo o que eu puder ser seu, mas eu não sou você. Não vou me desculpar com ela por você. Essa responsabilidade é totalmente sua.
Empurro o prato não conseguindo mais comer e me afundo na cadeira resmungando.
— Droga Ryan, não sei o que falar a ela para ela me perdoar.
— Bem, boa sorte com isso. — ele lança um olhar me repreendendo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, minha cabeça estava começando a queimar todos os neurônios possíveis ao pensar sobre isso.
— Escute, seja sincero comigo. Você quer ela de volta? — ele ergue sua sobrancelha em curiosidade para mim.
Essa era uma bela pergunta.
Eu gostava da minha vida de solteiro, gostava de ficar com minhas fãs e não ter ninguém para me supervisionar.
Mas estávamos falando de Austin, eu era apaixonado por ela e não adiantava passar 4 ou até mesmo 10 anos. Eu nunca deixaria de amá-la.
Assinto com a cabeça.
— Se eu tiver a chance, definitivamente. Eu quero ela de volta.
Ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recontruído
RomanceDuologia Destruicion Henry Holloway conseguiu voltar aos ringues, sua carreira está onde sempre sonhou e tudo está perfeito. Ele só não tinha uma coisa, ela. Austin Letter levou muito tempo para conseguir seguir com sua vida, vivendo na Itália e cu...