Capítulo 1

116 5 5
                                    

SEM LIMITES!

Da morte a ressurreição!

Gabriel é um adolescente comum, que adora séries, animes, mangás, como qualquer outra pessoa da sua idade. Seus pais são pessoas simples e trabalham muito para que seu único filho tenha boa educação para se tornar um homem decente na vida. A mãe e o pai trabalham de manhã, então eles deixam tudo pronto para que seu filho possa tomar café da manhã e ir para a escola, a mãe dele entra no quarto...

__Gabriel, acorda menino! Já está quase na hora de levantar, vamos levanta!

__Hhmmm.... Que foi? Já é de manhã? Que sono... Não devia ter lido mangá até tão tarde da noite.

Ele se levanta, vai ao banheiro para se arrumar... ao terminar desce as escadas e tomar café na cozinha. Os pais dele já saíram para o trabalho, já que a escola dele é bem perto, cerca de 2 quarteirões de onde ele mora. Saindo de casa chegando próximo a escola, ele encontra seu amigo de infância:

__É ai Bruno, leu aquele hentai que te emprestei ontem?

__Li sim. Gostei muito, aquela empregada tem uns peitão que eu daria qualquer coisa pra apertar eles. Mais por causa desse hentai eu estou de castigo.

__Ué... Por que?

__A irritante da minha irmã fuçando no meu quarto procurando umas porcarias dela encontrou a revista de baixo da minha cama. Aí ela como só tem 8 anos foleou a revista e não entendeu nada do que estava lá, ela levou para minha mãe e perguntou pra ela.

__Mamãe olha! Por que essa moça está sem roupas assim toda estranha?

__Aí Gabriel... já deu pra ter uma noção do que aconteceu né?

__Vixe!

__Certo bruno, vamos pra aula se não é a gente que leva bronca.

Após um dia de aula soa o som da libertação:

[Sino da escola tocando]

__Finalmente... Hora de voltar pra casa, não aguentava mais tentar entender aquelas equações que o professor estava passando.

Gabriel encontra-se com Bruno ao sair da escola, conversa um pouco e se despede.

No caminho de volta, ele olha o relógio e vê 11:25.

__Droga!! vai começar daqui a pouco o meu anime favorito, será que consigo chegar em casa e me arrumar antes de 12:00?

Ele sai correndo desesperadamente para não perder o horário. Já dentro de casa, seus pais ainda não tinham chegado, eles só voltam a partir de 1:00 da tarde. Ao subir as escadas correndo, vai para o quarto joga os materiais em cima da cama, tira a roupa da escola, e olha no relógio.

__11:40!! Merda, vou tomar um banho de gato e pronto!

(banho de gato, onde se lava só as partes íntimas, braços e pernas).

Ele sai do quarto pelado com a toalha nas mãos e atravessa o corredor correndo até chegar ao banheiro. Se apressa e toma um banho rápido, enquanto enxuga só a parte de cima do corpo deixando toda a parte de baixo ainda molhada, ele olha no relógio 11:46.

__Fala sério!! não vai dar tempo!! Vou correndo pro quarto assim mesmo!

Ele sai do banheiro e passa pelo corredor a mil, mas como a parte de baixo dele ainda estava molhada, enquanto passava pelo corredor onde se encontra a escada, ele acaba escorregando devido os pés estarem molhados.

Ele perde equilíbrio ao lado da escada e cai de lá, o medo e desespero de estar caindo de uma altura que parecia não ter fim, sentido partes do seu corpo sendo machucadas e algumas quebradas, enquanto desce rolando escada a baixo. Chegando no final ao cair de mau jeito de pescoço no chão tendo um trauma fatal... ceifando sua vida! Uma morte trágica, de um mísero acidente descuidado, de um garoto que tinha uma longa vida a frente, cujo foi abortada de maneira trivial.

Sem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora