Cap. 3: Surgem os (possíveis) inimigos

74 12 187
                                    

― Depois de quase vinte anos, parece que a Força Red Ribbon está de volta à ativa! Dois jovens surgiram numa ilha próxima à Capital do Sul e começaram a promover uma grande onda de vandalismo. Testemunhas informaram que eles estariam vestindo roupas com o emblema da organização, que desapareceu há quase duas décadas. São dois jovens... Um garoto moreno de cabelos compridos e uma garota loira estariam causando toda essa onda de destruição na cidade. A Polícia montou uma operação para tentar detê-los, mas encontra dificuldades...

Na TV, sob a narração de uma voz feminina – uma repórter – apareciam imagens de policiais montando barreiras para cercar os jovens vândalos. Mas um dos policiais resolveu fazer um ataque direto. Nisso, o rapaz simplesmente sumiu da frente dele e apareceu por trás. Surpreso, o tira apontou o revólver para ele, mas, num movimento rápido, foi desarmado e pulverizado por um raio saído da mão do jovem. Logo em seguida, a garota loira deu um rodopio, lançando raios para todos os lados, que explodiam as muitas viaturas que estavam ao redor deles e atingiam todas as pessoas que estavam por perto.

― Ainda não se sabe o número oficial de vítimas, mas diversas fontes afirmam que o número de mortos pode girar em torno de dois mil e oitocentos a três mil, e o número de feridos pode estar entre quatro mil e quinhentos e quatro mil e setecentos. O governo já estuda a possibilidade de enviar o Exército para a região, já que os policiais não conseguem derrotá-los. Os estragos estão por toda a cidade, por todos os lados vemos marcas da destruição causada por esses jovens, que, segundo testemunhas, parecem se divertir com o que estão fazendo. Vale uma advertência... É aconselhável que a população, por motivos de segurança, não saia das residências, pois os ataques estão constantes!

Bulma parecia impressionada com o que via. Como a Força Red Ribbon conseguiu voltar, com seres tão fortes, que desafiavam armamentos pesados e causavam destruição por onde passavam? Goku, sozinho e ainda criança, havia desmantelado a Red Ribbon há tanto tempo... Será que alguém sobreviveu e arquitetou uma vingança contra ele?

Aparentemente, sim.

O telefone tocou e ela atendeu:

― Alô?

― Alô! É você, Bulma? – uma voz perguntou do outro lado da linha.

― Sou eu, Yamcha. Pode falar.

― Você viu na televisão?

― Sobre a Força Red Ribbon?

― É. Você acha que sobrou alguém pra se vingar de Goku?

― Deve ter sobrevivido alguém, mas é estranho ter surgido depois de tanto tempo...

― Tem razão, mas acho que aqueles dois que apareceram na TV devem estar chamando a atenção, na verdade, eles devem estar agindo como iscas para que, seja lá quem for, ataque quem os enfrente... No caso, seria o Goku.

― Pode ser... Mas vocês não perceberam a presença deles antes?

― Eu bem que tentei, Bulma, mas não consigo sentir nenhuma presença vinda deles. É como se eles não tivessem ki... Nem o Kuririn, nem o Mestre Kame e nem mesmo o Tenshinhan e o Chaos conseguem sentir a presença deles... É como se eles não estivessem vivos, como se não existissem, se é que você está entendendo o que eu quero dizer...

― É... Muito estranho... – Bulma assentiu pensativa.

Eles se despediram e ela desligou o telefone. Era muito estranho o fato de eles não detectarem as presenças desses jovens, mesmo sendo lutadores habilidosos e com capacidade de sentirem energias de outros seres.

― Conversando com o seu ex-namorado? – Vegeta indagou.

― Sim, por quê? Está com ciúmes? – Bulma deu um sorrisinho zombeteiro.

Crônicas do Futuro: A história de Son GohanOnde histórias criam vida. Descubra agora