Uma palavrinha da autora sobre a mudança do título!
Olá, pessoal, tudo bom? Espero que sim!
Meu nome é Vanessa, e gosto de escrever. Amo contar histórias, por isso sou fanfiqueira. Para quem não me conhece, eu escrevo vários tipos de histórias, mas escrevo predominantemente fanfics ― principalmente das franquias Dragon Ball e Gintama. Eu estou nessa "carreira" há vários anos, e me divirto contando histórias dos meus personagens favoritos.
Tenho muito carinho por minhas obras, mas esta em especial foi a primeira que escrevi em vários capítulos. Eu a iniciei em junho de 2009 no Nyah! Fanfiction e a finalizei em abril de 2010 com prólogo e mais 32 capítulos, narrando as desventuras de Gohan, na linha de tempo do Trunks do futuro. Foi também a primeira fanfic onde escrevi cenas dramáticas e, principalmente, de ação, que são minhas favoritas.
Agora que falei um pouco da fanfic, vem a questão: "Por que mudar o título?" A resposta é bem simples: doze anos depois de concluída, pretendo fazer uma continuação. Li o mangá de Dragon Ball Super (no momento, eu finalizei o arco do Torneio do Poder) e, após ler o arco onde o Trunks do futuro retorna, senti a necessidade de contar, à minha maneira, o que aconteceu depois que ele voltou para casa, em sua época, e que desafios ele enfrentou antes da aparição de Zamasu e Goku Black ― e olha que foram desafios bem complicados.
Então, é isso. A fanfic "Crônicas de Son Gohan" agora terá o título "Crônicas do Futuro: A história de Son Gohan". Em breve, vocês verão "Crônicas do Futuro II"!
Um abraço a todos e boa leitura... Ou releitura, por que não?
Uma pequena introdução
Para quem não conhece (ou talvez não tenha se interessado antes), Dragon Ball é um mangá de autoria de Akira Toriyama, que começou a ser publicado em 1984 e foi finalizado em 1995 na revista Shounen Jump. O anime Dragon Ball, que narra as aventuras de um garoto chamado Goku até sua juventude, ficou no ar entre 1986 e 1988. O segundo anime, Dragon Ball Z, com Goku já adulto, foi ao ar de 1989 até 1995. Em 2015, foi lançado o anime e o mangá Dragon Ball Super, continuação direta de Dragon Ball Z. O mangá segue em publicação desde 2015, com Akira Toriyama, agora junto com o mangaká Toyotaro. O anime foi ao ar de 2015 até 2018, com o lançamento de Dragon Ball Super: Broly. Em 2022 será lançado ― em junho, no Japão e em agosto, no restante do mundo ― o filme Dragon Ball Super: Super Hero.
Personagens principais (ou que de alguma forma terão influência na narrativa):
Son Goku: É o protagonista do mangá e do anime, pertence à raça saiyajin. Possui grandes poderes e, na época de Trunks do futuro, morre após contrair uma grave doença cardíaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas do Futuro: A história de Son Gohan
Fanfic[Saga dos Androides/Futuro de Mirai Trunks] Após a morte de Goku, Gohan decide se dedicar a seguir os passos de seu pai. Ele conseguirá ser um grande guerreiro?