CAPÍTULO DEZ

48 10 23
                                    

HADDON WARD

Sei que James está perto da saída. Sei disso porque estou seguindo seus passos. Não permito que ele me veja. Os corpos nocauteados de Andrew e Rodrik são todo o lembrete que preciso de que ele não está aberto a parcerias. Não sei se ele percebeu, mas sei que em breve vai fazê-lo. A saída do labirinto fica no final de um descampado, então não há nada para me proteger e sua visão.

Não parece certo, mas continuo andando. Não há nenhum obstáculo, nenhuma armadilha aparente. Somente um portal alguns metros à frente, parecendo uma miragem, fazendo promessas.

Penso em como James está perto. Tão perto que eu poderia nocauteá-lo. Estou quase fazendo isso, quase o derrubando, quando meu coração erra uma batida.

James avança, correndo e se jogando em cima de alguém. Elain.

Elain.

Eles estão trocando socos agora. Na verdade, isso é uma forma generosa de dizer, já que James é quem está socando e Elain faz o máximo que pode para se defender.

Observo enquanto ele segura a trança loira e a usa para bater a cabeça dela no chão. Várias vezes.

Começo a correr. Vários homens surgiram no descampado, saindo do labirinto. Estão todos correndo. Estão todos lutando.

Escuto um grito lancinante. Um que vai me atormentar por muito tempo. Acho que ele quebrou algo em seu corpo, mas não consigo ver o que é.

Sanguinário, é o que penso quando olho por cima do ombro. Homens socando, mordendo, chutando uns aos outros para chegar no final.

Não consigo fazer minhas pernas pararem. Estou correndo, pulando sobre corpos. Eu só preciso chegar a tempo.

Só preciso chegar antes que seja tarde demais. 

Acima da FraquezaOnde histórias criam vida. Descubra agora