6

113 17 88
                                    

   — John, acorde querido.
  
   Deacon abriu os olhos, e ele estava sorrindo, antes de olhar para a pessoa que estava ao seu lado.

   Bom, qualquer homem ficaria feliz ao acordar vendo sua bela esposa, o problema foi que ele ficou confuso ao ver Verônica ali.

   Ele tinha lembranças de ter se casado com ela, só não estava acreditando.

   — Verônica? — Ele esfregou os olhos. — É você mesma.

   — Quem mais seria meu amor?

   Ela sorriu, acariciando o rosto dele, a surpresa foi ainda maior quando ele olhou para a barriga da mulher e viu que ela estava grávida.

   — O Cameron está te esperando lá fora, ele acordou bem cedo porque o pai dele prometeu que iria ensiná-lo a cavalgar. — Ela sorriu. — Se veste rápido, ele está ansioso para ver os cavalos.

   — Londres é um lugar legal não é?

   No meio da multidão, havia um homem loiro vestido normalmente, um ruivo que parecia ter saído de uma discoteca e um rapaz usando roupas que não eram usadas faziam séculos, os três correndo, desorientados enquanto procuravam alguma coisa.

   Enquanto isso, Farrokh acordou com a cabeça encostada no ombro de John, enquanto ele sorria gentilmente, acariciando o rosto do persa com todo o amor e ternura do mundo inteiro. Farrokh reconheceu o lugar, era sua casa, a mansão onde ele cresceu com sua família, e John estava lá, como geralmente acontecia quando as duas famílias combinavam de almoçar juntas.

   Acontece que ele e John usavam alianças, e estavam no meio da família deles, e ninguém parecia se importar, o que foi muito diferente da vida real, onde eles tiveram que fugir de suas famílias para continuarem juntos.

   — Levanta, a comida já está pronta. — Kashimira chamou a atenção de Farrokh, ela estava linda, como na última vez que ele a viu. — John, também estão chamando você!

   Ela sorriu para os dois, Deacon segurou a cintura de Farrokh e os dois foram caminhando até a sala da jantar da mansão, os pais de John estavam lá, conversando com os pais de Farrokh, e eles sorriam!

   — Olhem só, os recém casados.

   Perante as palavras de seu pai, Farrokh se recordou de uma cerimônia fechada nos jardins da mansão de Deacon, somente a família de ambos e seus amigos mais próximos estavam presentes. Era isso, os dois tinham se casado já fazia pouco tempo, por isso as famílias estavam andando juntas...

   — Sentem-se meninos. — A mãe de John chamou os dois, indicando onde seriam os lugares deles, e ela estava sorrindo, como todos ali. — Vocês dois estão tão lindos juntos...

   O subconsciente de Farrokh mostrou a ele uma das coisas que ele mais queria, a aceitação de sua família.

   Depois que ele fugiu com John para Soho, nunca mais viu seus pais ou sua irmã, sentia falta deles todos os dias, mas não podia vê-los... Agora ele podia.

   — Pedi para fazerem sua sobremesa favorita amor. — A mãe de Farrokh deixou um beijo em sua testa, e acariciou os cabelos de John. —  E então? Como está sendo a vida a dois? Já arrumaram a casa? Adoraríamos visitar vocês.

   — Achar uma casa da era vitoriana não deveria ser difícil!

   Joseph já estava começando a se irritar, Soho não era tão grande, então onde diabos estava a maldita casa que John e Freddie moraram enquanto estavam vivos.

The Deal • The Final ChapterOnde histórias criam vida. Descubra agora