9

126 19 79
                                    

   — Mas que inferno!

   Thanan estaria quebrando alguma coisa se não fosse obrigada a manter suas mãos alimentando a esfera de energia, Rami tinha acabado de chegar, ele começou alimentar a esfera, o que deu a Thanan oportunidade para dar um tapa no rosto dele.

   Sabia que ele aguentaria calado por dois motivos: ele tinha que alimentar a esfera e ela sabia que ele tinha sentimentos por ela, então não faria nada.

   — Só uma das serpentes está dormindo e a extração não está terminada, você e o Allen deveriam ter criado obstáculos melhores!

   — Senhora, usamos muito poder para criar as ilusões e estamos usando mais poder ainda na extração, não conseguimos fazer muita coisa.

   — Deveriam ter tentado mais, vocês acham que estão aqui pra que!?

   — Senhora, eles estão usando os poderes, vão se destruir sozinhos, e até eles chegarem aqui, a extração já vai ter acabado.

   — Eu espero, porque se isso não acontecer, eu espero que eles te matam do jeito mais cruel possível pela sua incompetência!

   Ela gritou, saindo do salão onde estava, alguns minutos depois, Allen apareceu, alimentando a esfera juntamente com seu amigo.

   — Porque essa cara? Ela te bateu de novo.

   Rami não respondeu, e Allen suspirou.

   — Ela sabe que você a ama, ela só está te usando. — E ele não disse nada. — Nós não deveríamos sentir amor, não somos humanos...

   — Eu não queria estar fazendo isso...

   — Por que Rami?

   — Ela me mataria se eu dissesse que preferia ser uma Serpente? Porque que eles tem sentimentos? — Perguntou Rami, sorrindo fraco.

   — Sim, ela te mataria se ouvisse você falando isso, mas vamos nos concentrar na extração.

   Os dois olharam rapidamente um pro outro, olhando para a esfera de energia que aumentava cada vez mais.

•••

   Não demorou muito para que os outros quatro estivessem em Atenas, e foi um alívio para Brian ver que todas as suas "crianças" estavam bem, agora ele só precisava de seu marido.

   — Olha, quando a gente pegar o Roger de volta, vamos ter uma conversa sobre os "segredos que só ficam entre vocês três". — Benjamin reclamou. — Por que nunca disseram que passamos a vida toda no que um dia já foi o Éden?

   — Porque o Roger não viu necessidade de contar, foi a mesma coisa com o porão das almas. — Brian respondeu.

   — Porão das almas? — Freddie, Benjamin, Lawrence, Jim e John questionaram ao mesmo tempo.

   — Isso fica pra depois. — Paul interrompeu, olhando para a perna de Brian com rachaduras. — Você também é?

   — Eu não sei o que está acontecendo, mas eu ouvi uma voz na minha cabeça falando sobre...

   — Corvos? Essa voz falou comigo também. — Joseph disse. — Eu não sei o que eles querem, mas se você também ouviu então eu não estou louco.

   — Não deveríamos estar indo para a mansão acordar o Roger? — Foi a vez de Freddie interferir.

   — Essa é a parte divertida. — Paul disse com seu velho e bom sarcasmo de sempre. — Não tem como acordar o Roger.

The Deal • The Final ChapterOnde histórias criam vida. Descubra agora