— E vamos aos anúncios matutinos! — Roger disse sarcástico.
O loiro estava sentado na ponta da mesa, enquanto todos os outros tomavam seus lugares.
— Okay, vamos começar falando do nosso herói de guerra, o Benjamin. — E eles aplaudiram, Roger deu um sorrisinho para Benjamin. — Esse garoto vai longe, estamos todos muito orgulhosos do que você fez.
— Muito obrigada gente, mas eu já falei, pra mim a melhor coisa é ter vocês de volta.
— Que lindo, agora voltando. — Roger interferiu. — Eu queria falar algo antes de morrer, mas como eu não tive tempo eu vou ter que falar agora. Quando eu transformei vocês, digamos que eu tenha tirado a capacidade de ter filhos de todo mundo...
— Amor! — Brian interferiu. — Você sabe o quanto eu gosto de crianças!
— Eu não queria que a casa ficasse lotada de serpentes no futuro, então eu tirei. — Ele se justificou. — Mas quando eu vi que a gente estava morrendo, eu pensei em deixar aqueles dois ali férteis, caso o Benjamin ganhasse, os dois poderiam ter mais serpentes. — Ele ajeitou os cabelos. — Eu vou devolver a capacidade de ter filhos pra todo mundo, mas usem com sabedoria, a gente já tem uma creche aqui.
— Ei! — Joseph reclamou.
— Reclama depois Joe. — Roger cruzou os braços. — Agora o Brian quer falar.
— Gente, eu estava pensando sobre uma coisa desde que saímos das ilusões. — Ele respirou fundo. — Eu estive pensando... Em libertarmos as almas, não todas, aquelas que tecnicamente nos colocaram aqui.
Todos ficaram em silêncio, exceto Paul, que riu com deboche.
— Vai em frente. — Ela cruzou os braços. — Mas eu não faço.
— Por que você quer que a gente faça isso ? — Questionou Joseph.
— Olha, nós que nos vendemos pro Roger, acham que é certo eles terem a alma selada aqui sendo que eles sequer a venderam? — Argumentou Brian.
— Se a gente olhar por esse lado, ele tá certo. — Roger apoiou o cotovelo na mesa. — Vocês apostaram as almas de vocês, não as deles.
— Então porque você prende as almas? — Questionou Freddie.
— Eu apenas dei a corrente nas mãos deles, eles é quem queriam aqueles três mortos. — A serpente principal de defendeu. — Mas vocês não podem esquecer do que eles fizeram com vocês.
— Meu tio entra nessa? — Questionou Ben.
— Digamos que sim, você pode libertar ele, porque nem ele e nem você assinaram um contrato. — Roger respondeu. — Agora todas as almas que assinaram o contrato nos pertencem.
— Paul, por favor, deixamos aqueles dois lá por mais de dois mil anos, e Joseph, seu namorado já está morto como um humano, se você o libertar a alma dele vai descansar... Benjamin, o seu tio ainda vai estar vivo quando você soltá-lo, então se quiser pensar melhor.
— Eu vou soltá-lo, mas não agora. — O loiro prontamente respondeu. — Vou esperar mais alguns anos...
— Eu... Eu vou soltar o Gwil. — Joseph suspirou. — Ele já está morto mesmo...
— Por mim ele vai ficar lá até o fim dos tempos. — Paul insistiu.
— Amor. — Lawrence olhou pra ela. — Sofrer em um lugar agonizante por dois mil anos já não é um bom castigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deal • The Final Chapter
Fanfiction"O que eu posso fazer? Eu estou aqui faz apenas um ano!". "Você é o único que pode nos salvar Benjamin, lembre-se disso". Depois de milênios, os agentes da morte decidiram que deveriam acertar as contas com os enganadores da humanidade.