14 - Final

158 17 50
                                    

   O sol estava se pondo lá fora, mas quatro serpentes estavam no porão das almas, caminhando para o ponto mais fundo daquele lugar.

   Haviam três almas acorrentadas naquela sala circular, e era difícil para os três encará-los, mas eles precisavam.

   Brian foi o primeiro a se aproximar de Helena, ele olhou para aquela mulher com os olhos tristes, até ela levantar a cabeça, olhando para ele com lágrimas nos olhos.

   — Ettore... — Ela sussurrou. — Me perdoe...

   — Está tudo bem. — Ele sorriu para ela. — Você está livre agora, eu não deveria ter te deixado sofrendo aqui por tanto tempo...

   Ele usou o punhal de Roger para quebrar a corrente, vendo a alma de Helena desaparecer aos poucos.

   Em seguida, Joseph se aproximou de Gwilym, ele chamou a atenção do mesmo, estava sorrindo, tentando parecer o mais gentil possível, ele pegou o punhal com Brian, segurando a corrente no pescoço dele.

   — Eu não preciso mais sofrer por você.

   E então ele quebrou a corrente, deixando a alma de Gwilym livre. Foi a vez de Paul, ela se aproximou de Cédric segurando sua espada, olhando para ele de uma forma tão fria que chegava a dar calafrios.

   — Você disse que eu nunca seria amada por ninguém... Mas você não foi a única pessoa que disse isso, e eu só estou te liberando porque meu noivo pediu.

   Ela cortou a corrente e já seguiu para as escadas, não quis ver a alma dele desaparecendo, e em pouco tempo já estava fora daquela sala.

   — Está feito. — Brian suspirou.— Estou orgulhoso de você Joe.

   — Obrigada.

   — Achei legal vocês fazerem isso e tudo mais, só que eu não aguento mais ouvir lamentações de almas. — Roger interferiu.

   — Então vamos subir. — Os dois acabaram rindo, saindo da sala circular no meio do poço, que agora estava vazia.

   E ela iria continuar daquela maneira.

•••

   Bom, nos meses que se seguiram após aquele "acontecimento", a mansão estava em paz novamente, mas todos perceberam uma mudança estranha em Roger.

   Ele estava passando tempo demais em sua forma feminina, ela estava praticamente sem trocar já faziam três meses, e todos sabiam que ela não gostava muito da forma feminina dele. Roger vivia reclamando de dor, que queria comer alguma sobremesa, que estava cansada, e coisas do gênero, o que não era muito comum, e o jeito extremamente cuidadoso que Brian cuidava do marido não era novidade pra ninguém.

   — Brian... — Ela gemeu arrastado, com a cara na mesa. — Minhas costas doem.

   — Quer uma massagem minha vida? — Brian colocou as mãos nas costas dela.

   — Eu não aguento mais essa merda Brian! — Ela levantou a cabeça, emburrada. — Eu tô engordando!

   — Isso é normal... — Ele continuou fazendo massagem nas costas da mulher. — E não tem problema, você está linda como sempre querida.

   — Vocês dois estão me assustando. — Comentou Freddie, fazendo seu chá.

   E aquele mistério se estendeu até Brian contar pra todos que Roger estava grávida, e o maior choque foi "como ela está grávida e não você que é uma perfeita mãezona?".

The Deal • The Final ChapterOnde histórias criam vida. Descubra agora