Estou tendo minha vida manipulada.
Sempre soube que isso aconteceria, para ser sincero, mas nunca pensei que seria tão cedo.
Na noite passada meu pai tentou me enforcar por tê-lo envergonhado e queimado o terno que o mesmo comprara.
Me sinto bem por tê-lo irritado, porém, apesar de tudo, cheguei ao mesmo destino que já estava me reservado, sendo eu facilitando ou não as coisas.
Nesse exato momento estou em uma sala de estar bastante ampla, esperando que Evellyn apareça para que eu possa me reconciliar com a mesma.
Não que faça alguma diferença, já que não me arrependo nem um pouco de não tê-la acompanhado naquele maldito baile, mas quem disse que posso opinar sobre o que eu devo ou não fazer?
Enquanto eu tentava procurar algum jeito de sair de um domicílio totalmente desconhecido por mim, a garota simplesmente aparece no cômodo, sentando-se numa poltrona à minha frente.
Seu semblante sério não ajudava muito a identificar o que ela estava se sentindo, já que, diferentemente de Sadie, Evellyn e todas as outras pessoas que eu já conheci estão sempre com essa mesma feição.
Por Deus, Finn, olha a situação em que você foi parar, como você consegue encaixar Sadie nisso?
- Não me impressiono com o que você fizera. - ela se pronunciou. - Sua infantilidade é bem explícita. Desde a primeira vez que eu te vi, já pude perceber claramente as suas atitudes imaturas e irresponsáveis. Bem que dizem que idade e maturidade nem sempre estão interligadas.
- Não tenho interesse em escutar esse seu discurso de merda. Só vim dizer que o que eu fiz não vai se repetir e nada mais. Não que seja uma escolha minha, é claro...
- Inacreditável. Se não está satisfeito, guarde isso pra você! Não vê o que está fazendo, seu parvo? Logo você vai estragar tudo o que está para acontecer!
- Estragar tudo?! - elevo meu tom de voz. - Eles estão estragando a minha vida! Não só a minha, como também a sua, mas, diferente de mim, você é ignorante demais para perceber e obedece a tudo como uma cadela tola! Por favor, você não quer se relacionar comigo, por que não pensa por si mesma?
- Como ousa dizer tantas tolices sobre mim? Você se acha bastante esperto, hein? Pensa que não sei o que estão fazendo e que não gosto disso? Pretendo me casar com você e nadar em rios de dinheiro quando unirmos nossas famílias! Porém, se você continuar assim, meus pais vão procurar um outro pretendente mais decente e digno para substituir o seu lugar.
- Fácil assim? Você quer se casar com uma pessoa que você mal conhece por dinheiro? Por acaso já pensou em procurar alguém que você realmente se apaixone? - digo por impulso, me arrependendo no mesmo instante.
- Como assim "se apaixone"? Você sabe ao menos o que está dizendo?
- Eu também não sabia, mas os seres humanos podem ser capazes de se apaixonar se encontrarem a pessoa certa! Quando você se apaixona por alguém, você faz qualquer coisa por essa pessoa e quando você a vê... é como se você tivesse caindo de um penhasco, mas de uma forma boa. Seu coração acelerado vem acompanhado de uma pontada forte no peito, como se você fosse morrer! Mas a morte às vezes é a melhor opção, apesar de parecer um pouco assustador para alguns.
Encorporar a Sadie para me livrar de um problemão parece bastante adequado para mim, então espero que seja funcional.
Evellyn ficou bastante tempo me encarando com uma feição indecifrável e em momentos os outros abria a boca para dizer algo, porém nunca saía nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile | Fadie
FanfictionUma história onde Finn Wolfhard não sabe o conceito de felicidade, e Sadie Sink é uma garota sorridente.