Não sei ao certo quando e como começou, mas as coisas aqui acabaram saindo do controle repentinamente, e nem é em questão de alguma coisa errada que eu fiz, além de ser algo que não me convém.
Era apenas um grupo de pessoas inicialmente, até que se tornou uma multidão em frente à porta da mansão Foster, manifestando contra as atitudes inadmissíveis de Terry, que tem os afetado economicamente durante um longo período de tempo.
Um grupo de três mulheres deram origem a isso, e eu as admiro por tamanha coragem, porque aqueles que têm conhecimento sobre o que esse homem pode fazer, jamais ousariam dar início a um movimento como esse.
Acredito que dificilmente essa união repentina possa dar origem a uma liderança em prol da maioria que está um tanto abaixo, mas talvez haja algumas poucas mudanças caso Terry não seja capaz de controlar essa rebelião.
Ademais, essas semanas, que tem se passado depressa demais, trouxeram algo um tanto indesejado que tem me perturbado a cada dia que passa, mesmo que não seja um risco para mim.
Uma série de assédios sexuais e estupros vêm ocorrendo como completamento, e não sei ao certo se isso está relacionado com as tais manifestações, mas, seja lá o que for, precisaria conversar com Sadie sobre, porque sinto que a mesma não tenha tanta noção disso e também não tivera sequer uma conversa com sua família, que poderia alertar a mesma sobre esse risco.
- O que pretendem conseguir com isso?! - ouço Terry dizer dentro de seu escritório, aparentemente conversando com alguém. - Vocês não têm a mínima noção, e garanto que se arrependerão disso!
Não consegui ouvir completamente a conversa, porém, instantes depois, a porta foi aberta, revelando três mulheres que eu já conhecia, saindo sem pressa de onde antes estavam.
Adentrei a sala antes que Terry a deixasse, tendo o intuito de avisar que eu estava saindo, e acabei por encontrá-lo mexendo em alguns papéis possivelmente importantes, levando em conta que ele os guardou dentro da segunda gaveta de sua mesa no momento em que cheguei.
- Preocupado? - pergunto.
- Não. Logo vou dar um jeito nelas, e isso vai deixar de ser um problema. - diz, aproximando-se de mim. - Precisa de alguma coisa?
- Só vim avisar que vou sair.
- De novo? Você já saiu essa semana, Finn. Não é seguro você ficar saindo daqui agora. Sabe que podem te envolver nisso e até atacarem você por minha conta.
- É porque todo esse alvoroço está me deixando nervoso, sabe? - digo, exalando um suspiro profundo. - Só queria fugir disso.
- Biblioteca de novo? - questiona, e eu anuo. - Tudo bem, então.
Saio do cômodo e fecho a porta discretamente, mas, no momento em que já não era possível que ele me visse, fui correndo à procura de um motorista para me levar aonde eu almejava ir.
Veronica me disse para deixar de falar com Sadie já no primeiro dia em que nos falamos, e eu afirmei que o faria.
Já faz mais de vinte dias que eu vou vê-la ao menos uma vez durante cada semana, mas logo pretendo parar com isso e dar um jeito de sair dessa cidade ou até do país com ela.
Digo que vou à biblioteca, sendo que meu destino é sempre a casa dela, considerando que seus pais "adotivos' trabalham durante o dia, e é um lugar melhor para ficar.
Não sou idiota ao ponto de ir direto aonde ela mora, já que, mesmo que o motorista não saiba o porquê, está na lista dos lugares que eu não posso frequentar, então peço para que me deixem em um museu antiquado que há perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile | Fadie
FanfictionUma história onde Finn Wolfhard não sabe o conceito de felicidade, e Sadie Sink é uma garota sorridente.