What's wrong with you?

666 64 196
                                    

Longa semanas se passam, e, com elas, meu mau humor se aumentava mais a cada dia.

As coisas estavam um tanto entediantes e complicadas desde que vi Sadie pela última vez, e não é nem só em questão dela, mas sim, de tudo o que estava a transcorrer.

Terry me obrigada a fazer coisas que eu usualmente não fazia, possivelmente para me esquecer do que ele fez, porém não sou indulgente, e a cada vez que o vejo por perto, tenho que me conter para não acabar o matando antes do momento.

Pensava em maneiras de manter contato com Sadie para, ao menos, inventar uma desculpa em relação ao que aconteceu, levando em conta que tenho quase certeza de que pensa que eu a esqueci, porém perdi até mesmo o direito de decidir aonde vou.

Nenhum dos motorista obedece aos meus pedidos de destinos se não estiverem na lista de lugares que posso frequentar, à qual foi feita pelo próprio Terry.

Como se não pudesse piorar, o homem acabou por ter a brilhante ideia de fazer com que eu conhecesse diferenciadas garotas todo santo dia, como se fosse mudar algo, sendo que a única coisa que conseguia sentir era desinteresse.

Até mesmo mulheres mais velhas já foram trazidas, talvez por pensar que tivesse algum tipo de fetiche nessas decrépitas, mas no momento, ele opta pela seleção de garotas ruivas com a estatura mediana.

Era inacreditável seu esforço dispensável, até porque ele simplesmente poderia me ignorar, mas além de estar me perturbando, consegue perturbar a si mesmo ao notar que nunca alcançava o resultado esperado.

- Finn. - sua voz sempre tão autoritária veio a interromper meus pensamentos.

- O que você quer? - direciono meu olhar a ele, que já havia invadido o quarto sem sequer pedir concessão.

- Tem uma garota muito bonita querendo ver você. Acho que você vai gostar dessa.

- Sadie? - ironizei.

- Você está nessa até hoje? - bufou, cruzando seus braços atléticos.

- Você está nessa de me forçar a conhecer pessoas até hoje, e nem por isso eu estou te apedrejando, apesar de não ser a favor. Se eu estivesse à procura de alguém, eu falaria. Por que tamanha insistência?

- Porque você não se demonstra disposto para nada. Se estivesse bem, eu não o faria. Você é adolescente, e é normal ter esse tipo de interesse. Só estou tentando colaborar para suprir sua vontade.

- Que tipo de interesse? - pergunto, estando certo de que ele não se referia a nenhuma afeição amorosa, obviamente.

O homem simplesmente ignorou o que eu dissera, saiu do cômodo no instante após, e logo ouvi a voz de mais uma garota para a lista das diversas que já me haviam apresentado.

Sem dar tanta importância, continuei deitado em minha cama, desejando uma compreensão ilusória vinda da parte de Terry, até que a referida adentrou o quarto de maneira silente e ligeira, fechando a porta logo em seguida.

Não demorou muito para que eu notasse seus fios de cabelo avermelhados, seu olhos azuis vibrantes e sua pele esbranquiçada como a neve.

Por Deus, Terry deu o máximo de si para encontrar alguém como ela, mas ainda sim percebi logo de início como são diferentes mesmo sem termos trocado sequer uma palavras.

Sua frieza explícita deixou o ambiente um tanto quanto desconfortável, suas vestes exageradas cansavam minha visão e até a forma com que caminhava em minha direção era capaz de me atormentar.

- Nem tenta. - não a observo diretamente, porém sinto suas mãos magras retirarem minhas pernas da cama e seu corpo ocupar o local onde eu as repousava.

Smile | FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora