- Quem é q garota que estuda com você, Finn? - Terry fez uma pergunta inesperada na hora do almoço, e teria sido bem mais fácil formular uma resposta caso eu já estivesse esperando por isso.
- Uma amiga.
- Amiga? Tem certeza? Você sabe que hoje em dia as pessoas não são amigas uma das outras, certo? Melhor se certificar que não há nenhum interesse à parte.
- Não, ela é realmente minha amiga, eu tenho certeza disso. Ela gosta de mim. - digo, fazendo o homem franzir o cenho.
- E você gosta dela?
- Sim... Muito. - respondo, e ele assente, voltando a conversar com minha mãe sobre assustos que eu não tinha interesse.
Fico aliviado pelo mesmo não ter prolongado o assunto e começado a perguntar sobre a família dela ou algo do tipo, porque isso definitivamente seria um problema.
Às vezes acho que a vida de Terry é somente trabalhar, ir a festas e transar com a minha mãe nas horas vagas, porque não vejo nenhum outro motivo para que ele tenha a escolhido.
Os motoristas veem Sadie praticamente todos os dias, o que poderia até me preocupar, já que o homem poderia fazer com que eles a espionassem, mas Terry se importa muito pouco com as coisas para dar atenção a algo tão irrelevante.
Como o usual, a ruiva apareceu na minha casa para estudar, porém as coisas pareciam estranhas, ao menos para mim.
Depois de tê-la beijado, não sabia como simplesmente deixar as coisas como estavam, fingindo que nada aconteceu e que não estou desconfortável perto dela.
Sadie já não enxergava da mesma forma que eu, conseguindo agir como se isso não a incomodasse, porque talvez realmente não incomode.
Conversava com o professor novamente, participava das aulas como sempre fez, e até mesmo trocava ideias comigo.
- Ei, Finn. - ela diz, aproximando sua cadeira um pouco mais para perto da minha. - Posso comparar nossas respostas para ver se estão afins?
Assenti, entregando minha folha para a mesma, que deu uma breve analisada e logo me devolveu.
- Iguais. - sorriu, e percebi que seus olhos se perderam dentro dos meus por um tempo, até que resolvesse finalmente desviar a visão de volta para a mesa. - Podemos entregar. - diz, tomando meu papel sem pedir concessão e, em seguida, entregando-o ao homem.
- Suficiente por hoje. - ele diz, guardando suas coisas. - Não se esqueçam de estudar quando eu não estiver, porque três horas por dia não é suficiente.
Já sabia que Sadie não iria embora na mesma hora se não tivesse compromisso e, apesar de no fundo eu querer que ela fique, eu mentiria se dissesse que não estava nem um pouco desconfortável.
- Posso colocar música? - perguntou, observando um disco de vinil em uma mesa do meu quarto.
Eu nunca havia sequer usado isso, era mais como um enfeite, que servia só para atrair mais poeira para o meu quarto.
- Claro. - dou de ombros.
A ruiva se aproxima do objeto, e logo uma música clássica começasse a ecoar por todo o quarto, dando uma impressão de um ambiente mais calmo e menos frio como todos os dias.
Na realidade, essa má impressão todos os lugares passam, com excessão a bailes ou qualquer lugar relacionado a músicas.
Sadie começou a dançar delicadamente pelo cômodo, e com seus movimentos ágeis e bem coordenados, lembrei-me de quando a vi pela primeira vez, e o que ela fazia no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile | Fadie
ФанфикUma história onde Finn Wolfhard não sabe o conceito de felicidade, e Sadie Sink é uma garota sorridente.