- Dance The Night Away -
• Capítulo 23 •
-×-
- Feliz aniversário!
Já se perguntou como seria ser acordado com quatro pessoas e meio se jogando em cima de você, não né? Bom, Jimin agora sabe. Não é uma experiência muito boa.
- Ahhhh que horas são?
Jin da risada e ajuda Jimin a se levantar.
- cinco horas da manhã.
- Ahhhh não, só mais cinco minutos, ou mais cinco horas... - Jimin tenta empurrar o irmão e de ajeitar de novo em sua cama.
- Nananinanão. Jiminie, é seu aniversário, o primeiro aniversário que vamos passar juntos em muito tempo! Você vai passar o dia inteirinho comigo e com o Eun.
- E comigo! - Namjoon falou, enquanto colocava as mãos nos ombros do marido.
O mesmo tinha voltado a um tempinho atrás, alegando que tinha conseguido resolver algumas coisas na empresa, mas que eles irão ter que voltar a Seul antes do esperado. E é óbvio que Seokjin usou isso para fazer Jimin levantar com ele.
- Você nem sabe se amanhã irei estar aqui, vai mesmo desperdiçar esse tempo?!
Mas também é óbvio que Jimin não era uma pessoa manipulável, ele manipula, Jimin sempre pensava em seu próprio benefício e nunca em como isso afetava as pessoas em seu caminho. E é exatamente por isso que ele estava na frente do espelho, em plena cinco da manhã de um domingo, enquanto bocejava e se arrumava para sair com seu irmão, cunhado, e sobrinho.
- Por que a mãe e o pai não vão?
- Não sei... Eu chamei eles mas você sabe como é, né? A idade chegando... - Jin olhou para baixo, com uma expressão de pesar, mas que durou pouco pois Eunwoo, que estava no colo de Namjoon, que estava de pé ao lado de Jimin, deu risada assim que viu a expressão do pai mais novo.
Então Jin foi para perto do marido e pegou o filho de seus braços, sorrindo para ele e começando a falar com voz de idiota. Namjoon observava os dois com um sorriso de orelha a orelha.
- Meu Deus, como vocês são pais babões.
Jin e Namjoon deram risada, o que, consequentemente, resultou em Eun dando risada também.
- Omodeuso, que neném feliz, iti. - Namjoon disse apertando as bochechas do filho e Jimin começou a rir.
Convenhamos, Kim Eunwoo era uma criança muito feliz com pessoas muito boiolas ao redor dele. E, naquele dia em especial, ele estava muito mais sorridente. Bom, talvez seja pelo fato de todos estarem mais sorridentes naquele dia.
Depois de toda a boiolice da família Kim com o Park, os quatro foram para o shopping. Jimin estava feliz da vida também, era o primeiro aniversário, em quase cinco anos, que passava com seu melhor amigo aka seu irmão. Eles passaram em várias lojas, muitas delas foi apenas para olhar e não comprar absolutamente nada, e outras foi para comprar algo para Eunwoo - mesmo que Jin tenha falado que era o dia de Jimin gastar o dinheiro deles não o contrário.
- Meu sobrinho foi o melhor presente de aniversário que você poderia me dar, Jinnie.
- Mas eu não te dei, bocó.
Jimin fez uma expressão contrariada e mostrou a língua para o irmão, ao mesmo tempo que o sobrinho em seu colo imitou ele.
- Jimin não mostre a língua! Eunwoo não imite seu tio estranho! - Jin diz, enquanto pega o filho que, como se tivesse entendido o que o pai disse, colocou novamente a linguinha para dentro. Jin então apoiou o filho de costas para Jimin e então fez o mesmo gesto para o irmão. - Ele é meu tira o olho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away • {JJK × PJM}
FanfictionJeon Jungkook tinha se esquecido de como era ser feliz. Tinha se esquecido do quanto era bom se sentir cuidado e amado, do quanto era bom sorrir sem motivo ou do quão legal era fugir a noite para ver as estrelas. Jeon Jungkook tinha se esquecido de...