Bonus III

202 26 12
                                    

Isso não é um fim

-×-

— E todos eles viveram felizes para sempre.

Eunwoo fez uma caretinha, mas então sorriu amplamente para o homem que o estava segurando.

— Tio Kook, de novo!

Agora era a vez de Jungkook fazer uma careta.

— De novo?! Mas é a terceira vez que conto essa historia para voce, Woo. – Jungkook olha para o namorado, que estava arrumando algo em uma das prateleiras na bagunçada sala, suplicando ajuda.

Jimin ri ao olhar para ele, e se aproxima dos dois.

— Eun, deixe ele, ele é muito chato, seu padrinho aqui vai te contar algo muito melhor do que uma história boba. – O Park tirou o jovem Eunwoo do colo alheio e o rodopiou no ar, sendo observado pelo o homem sentado no sofá, sorrindo com a cena. — Tem sorvete na geladeira. – Jimin colocou a criança no chão e sorriu, cúmplice.

Eunwoo nem perdeu tempo e saiu correndo para a cozinha recem montada. Jungkook acompanhou o garoto e se virou para o namorado com um olhar de reprovação.

— Eu acho que você não deveria mimar ele tanto assim.

— E eu acho que preciso de ajuda com a comida, Jungkook. – Jimin disse, lançando um olhar para a mesa vazia atrás de si. Jungkook fez uma careta e se jogou no sofá.

— Você não tem pena desse pobre homem?

— Pobre Homem? Pelo amor de Deus, levanta dai e me ajuda logo. – Jimin se virou novamente para a mesa.

Jungkook bufou e levantou do sofá, resmungando o quanto Jimin era mal com ele. Andando lentamente até o homem e então passando a mão por sua cintura, o Jeon levou os lábio ao pescoço do mais velho. Sorrindo no mesmo.

— Você é lindo, sabia?

Jimin riu e se virou para ele, colocando as mãos em seu ombro.

— Você faz questão de me lembrar isso todos os dias. – Sorri, levantando um pouco para levar os lábios a boca alheia.

— Eu te am-

— Eca.. – Uma voz infantil invadiu o local, fazendo os dois adultos se separarem. Jimin deu risada e antes que pudesse fazer algo ouviram a porta sendo aberta. — Pai!

— Bebê!!! – Jin foi correndo na direção de seu filho, sendo seguido por Namjoon logo atrás. E então os pais de Jimin, acompanhado de Soomin e os Taeyoonseok adentraram o local. – O tio mal fez algo??? O padrinho cuidou bem de você?

— Espera... Eu sou o tio mal?? – Jungkook lançou um olhar ofendido para Jin.

— Oh, cunhado! Eu não tinha te visto ai, vem sempre aqui? – Jin pergunta, se aproximando e cumprimentando o irmão.

— Eu... Moro aqui?

Depois de todos se cumprimentarem devidamente e colocarem a comida que trouxeram em cima da mesa enfeitada, todos foram ajudar o casal na cozinha.

Jeon Jungkook e Park Jimin estavam agora morando junto, depois de um tempo namorando eles decidiram dar um passo a mais no relacionamento. Nenhuma casa foi queimada no processo, ainda.

Nesse momento todos estão se preparando para o ano-novo, conversando entre si, sorrindo uns para os outros e felizes. Eunwoo bricando e correndo para lá e para cá e seus pais conversando com os donos da casa.

— Vocês estão felizes? — Depois de um tempo, Jin pergunta.

Jimin olha para Jungkook, esperando sua resposta junto a Jin e, antes de responder, Jungkook perde o olhar oara algo atrás do namorado. Jungkook sorri ao ver seus bonecos de ação, aqueles 10 que tinha pedido junto aos McLanche feliz, enfileirados na prateleira que, antes, Jimin estava arrumando.

Então Jungkook olhou para Jimin de volta, sorrindo no processo.

— Estou, e você?

Sorrindo, Jimin respondeu: — Estou.

Seokjin sorriu e escutou todos começarem a gritar:

— 5...

— 4...

— 3...

— 2...

— 1.

— FELIZ ANO NOVO!


Dance The Night Away • {JJK × PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora