"Como as folhas secas que caem
O que eu achava que seria eterno, está caindo
Você é a minha quinta estação
Mesmo que eu queira te ver, eu não posso"- Dance The Night Away -
• Capítulo 11 •
-×-
Jeon Jungkook estava parado, em frente ao túmulo, a pedra gravada o encarando e as palavras de preto fazendo contraste com a cor clara da rocha grande. E ele não fazia nada além de encarar. Encarar a pedra era a única coisa que fazia. Ja tinha chorado tanto ao ponto de perceber que lágrimas não iriam fazer diferença alguma.
Não importa quantas vezes tinha chorado em seu travesseiro, ou quantas vezes tinha chorado no banho. Isso não fazia diferença. Jiyong estava morto e nem todas as lágrimas do mundo iria mudar isso.
Por incrível que pareça, não estava chovendo, apesar da previsão do tempo. E, mesmo que sua mãe tenha pedido para não vir, Jungkook estava ali. Engolindo em seco e tentando não se culpar como sempre fazia.
Na verdade ele não sabia o que estava fazendo ali, não tinha a menor ideia. Sua mãe sempre o obrigava a vir, mas nesse dia ela tinha viajado e nada impedia Jeon de ficar em casa ignorando a existência do mundo exterior.
Jungkook não sabe o que havia feito se levantar da cama quentinha e ir em direção ao frio de início de noite em um cemitério. Apesar de uma pequena duvida se isso tinha algo haver com Jimin ou não, e mesmo se tivesse... Porque? Não faz sentido. Só porque, pela primeira vez Jeon não teve vontade de chorar ao ver a música favorita de seu irmão? Ou porque não se martirizou quando riu e conversou com alguem além de sua mãe? Não, não faz sentido.
Realmente, a presença de Jimin o fez se sentir um pouco melhor consigo mesmo, durante a tarde, mas nada muito extremo. Jimin foi uma boa companhia. Além de conversar consigo ele cortou a casca de seu pão de forma e lhe serviu leite de banana. Jungkook jurava que o menor não tinha percebido esse tipo de coisa, mas o mesmo o surpreendeu. Os dois ainda marcaram de assistir um filme juntos algum dia.
Jungkook estava se sentindo bem consigo mesmo, e estava gostando disso. Ao conversar com Jimin ele teve a mera ilusão de que algum dia poderia se perdoar. O motivo ainda era desconhecido por si, mas ter Jimin conversando e rindo com ele era incrivelmente reconfortante.
Mas não, não era por causa de Jimin que ele estava ali. Jeon Jungkook teve pensou que algum poderia se perdoar, mas ele não o fez. Ele ainda se odiava e se culpava, então porque? Porque, assim que Jimin saiu, ele saiu de casa, sozinho, e veio na direção do cemitério? Mesmo sabendo que sua mãe não viria, mesmo sabendo que iria chover e ele provavelmente não ficaria legal com isso. Porque?
Não existia resposta para isso. Pois enquanto ele olhava a foto de Jiyong sorrindo ele se sentiu em paz. Era como se ele pudesse sentir a mão de Jiyong em seu ombro, apertando de leve e sorrindo reconfortante para si. Não era uma sensação ruim, e aquilo o fez sorrir.
~♤~
Jimin não tinha a menor ideia do porque Jeon Soomin o ligou em plena madrugada de um sábado, totalmente desesperada. Ele também não entendeu nada quando a mesma tentou lhe explicar, apenas se levantou da cama e se arrumou na velocidade de uma lesma manca. Saiu de casa e foi em direção a casa Jeon, com o carro do Jin - que nem se preocupou em pedir permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away • {JJK × PJM}
FanfictionJeon Jungkook tinha se esquecido de como era ser feliz. Tinha se esquecido do quanto era bom se sentir cuidado e amado, do quanto era bom sorrir sem motivo ou do quão legal era fugir a noite para ver as estrelas. Jeon Jungkook tinha se esquecido de...