Wow, Fantastic Baby

327 48 9
                                    

Dance, uuh huu

- Dance The Night Away -

• Capitulo 8 •

-×-

O caminho de volta havia sido tão silencioso quanto a ida, Jungkook olhando para a janela e contando mentalmente os segundos para chegar em sua tão querida prisão. Soomin vez ou outra o olhava pelo retrovisor do carro, mordendo o lábio para conter a pergunta que queria fazer de dois em dois minutos. Essa pergunta que Jungkook já respondeu e ficaria bravo se tiver que responder novamente.

Hoje era um daqueles dias, aquele no qual Jungkook se fechava mais ainda e se guardava na sua própria bolha de sofrimento. A mesma bolha que Jeon Soomin havia sido excluída a um tempo atrás. A mesma bolha que o fazia se movimentar como um morto-vivo durante todo o dia, e não havia nada a ser feito sobre.

Durante esses dias, Jungkook tinha um olhar mais apagado que o normal e ficava solitário em um canto, não importava quanto sua mãe tentava o motivar a fazer algo.

Quando chegaram Jungkook nem se deu o trabalho de levantar o olhar, muito menos fazer careta para a cor da casa. Ele apenas continuou encarando as árvores, pela janela, e mordia os lábios sem parar. Soomin se sentia mal de não poder ficar com Jungkook durante esse dia, mas era começo de semana e ela não poderia faltar o trabalho.

Jungkook apenas notou onde estava, quando a mulher ligou a televisão da casa. Ele não a viu se mover nervosamente pelo cômodo e ir em direção a cozinha, voltando minutos depois com um copo de água, pois estava com o olhar fixado na TV, a caixinha passando alguma apresentação de um grupo musical. Jungkook mordeu os lábios, novamente, quando reconheceu a melódia da música e desviou o olhar segundos depois

Não demorou até que Soomin notasse o grupo que passava e rapidamente desligasse a tv,  também mordendo os lábios com a lembrança de Jinyong cantando e dançando pela casa com a música do grupo. A nuvem de culpa que vivia acima de Jungkook apenas se intensificara, por realmente ter tido a lembrança de quando seu irmão estava vivo, e nenhum dos dois soltara uma palavra. Eles nunca falavam muito sobre o assunto, não seria agora que começariam.

Jeon Jiyong era a vida que aquele lugar tinha, com sua ida toda a luz do espaço tinha ido junto. Jungkook odiava seu irmão por, simplesmente, ter tirado sua vontade de viver mas, ao mesmo tempo, se odiava pelo mesmo motivo.

Os dois Jeon's na sala continuaram em silêncio, apenas absorvendo a sensação mórbida que a música havia deixado. Apesar da música, em si, ser animada e dançante, ela trazia a memória a época em que Jiyong saia cantando e dançando BigBang pela casa, vez ou outra puxando sua mãe ou irmão para dançar com ele. Antes essa memória os fazia dar risada, agora ela apenas trás a saudade e culpa que a mera lembrança a Jiyong trás.

E foi assim, durante um tempo, Jungkook e Soomin apenas olhando para os cantos da casa, afim de evitar o olhar do outro, até que alguém bate na porta. Os dois sabiam quem era, e por esse motivo Jungkook apenas foi em direção ao seu quarto. Ignorou quando Jimin entrou na casa e tentou o comprimentar, deixando apenas Soomin e Jimin na sala.

Soomin e Jimin acompanharam com o olhar o movimento da cadeira de rodas de Jungkook, Jimin mordendo os lábios, para não xingar o Jeon, e Soomin com o olhar cansado. Jimin havia notado o mesmo na face da patroa, e até pensou em perguntar o porque, e perguntaria se não fosse a educação que seus pais haviam lhe dado. Jimin não a deixaria desconfortável na própria casa.

Soomin se virou para Jimin e pediu desculpas pelas ações do filho. Jimin a admirou naquele momento, ele viu quanto ela estava cansada e precisando de um apoio mas foi no momento em que ela sorriu, Jimin percebeu a mulher forte que Jeon Soomin era. Jimin olhou novamente em direção ao corredor que levava ao quarto de Jungkook e suspirou, negando com a cabeça qualquer pedido de desculpas que saia da boca dela.

Dance The Night Away • {JJK × PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora