Por que amar é fácil?
-×-
Talvez alguns de vocês se perguntam como isso acontenceu. Bom, muita gente se pergunta isso, na verdade, principalmente eles próprios. Mas a real é que nada disso foi planejado, tudo foi apenas por acaso. Apenas uma coisa que levou a outra e que acabou no que acabou.
Ou será que não?
— O que vamos fazer hoje, Min Yoongi? – Perguntou, andando pela sala, sem olhar para o outro presente.
— Eu não sei, Jeon Jungkook, o que iremos fazer hoje? – Respondeu, entrando na brincadeira do melhor amigo.
— Hoje iremos fazer com que meu maninho aqui – O Jeon apontou para o outro Jeon que estava olhando para os dois com a mais pura cara de desinteresse. — perca seu medo de palco.
Jeon Jiyong arregalou os olhos e se levantou rapidamente.
— Uhhh, eu adorei essa ideia, Jungkookie. – Yoongi deu risada e passou o braço pelo pescoço de Jungkook, já que, nessa época, os dois tinham exatamente a mesma altura.
— Olha aqui – o Jeon mais velho olhou no fundo dos olhos de seu irmão, tentando botar medo no mesmo. —, Jeon Jungkook, se você ousar fazer isso você vai se arrepender.
Mas Jeon Jungkook é uma peste que não tem medi de nada. Ele olha para o perigo e ri.
— Sinto muito, maninho, mas eu já fiz. – então o sem vergonha saiu correndo do mais velho, depois de mostrar o cartaz da apresentação que Jiyong iria fazer.
Jungkook simplesmente tomou a liberdade de inscrever Jiyong em uma competição de dança, sem a autorização ou conhecimento do último citado. E mesmo que, depois disso, Jiyong jurou nunca mais falar com o irmão, ficou de fazer a maldita apresentação.
Porém, entretanto, todavia, ele ainda tinha medo e palco. E eu acho que seria bem melhor se não falarmos sobre o ocorrido, não faria bem a sua memória - mesmo que Jungkook ainda conte isso dando altas risadas. Mas, essa história não é sobre os irmãos Jeons, por incrível que pareça.
Foi naquela apresentação que Min Yoongi conheceu Jung Hoseok. O solzinho da sua vida e todo aquele bla bla bla meloso. Ele foi junto a Jin, pois o irmão do Park não queria ir e deu o ingresso ao melhor amigo.
A
o contrário do que parece, Yoongi foi o primeiro a se apaixonar. Foi o primeiro a começar uma conversa e o primeiro a dar um passo significativo no relacionamento.
— Você é lindo. – Ele disse, totalmente embasbacado com a beleza alheia.
Hoseok deu uma risada baixa e envergonhada. Jungkook olhou para Yoongi arqueando a sombrancelha e Jin apenas deu risada.
— Você também é. – E aquele sorriso que iluminava mais que um milhão de sols foi o fim para ele.
Min Yoongi chamou Jung Hoseok para um encontro e era tudo tão fácil. A forma como eles se encaixavam direitinho. Enquanto um era a luz, o outro era completamente trevas. Mas ao mesmo tempo que Hoseok era a Luz, ele era a pureza. E ao mesmo tempo que Yoongi era as trevas, ele era a pessoa mais delicada e preciosa, o Jung notou, do mundo.
E o relacionamento deles era tão simples e perfeito quanto eles. Chegava a ser engraçado o quanto duas pessoas completamente diferentes conseguiam conviver tão pacificamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away • {JJK × PJM}
FanficJeon Jungkook tinha se esquecido de como era ser feliz. Tinha se esquecido do quanto era bom se sentir cuidado e amado, do quanto era bom sorrir sem motivo ou do quão legal era fugir a noite para ver as estrelas. Jeon Jungkook tinha se esquecido de...