Katsuki Bakugou- Fera

38.3K 1.2K 3.7K
                                    

Nota: Antes de começarem a ler, (S/n) gosta de Todoroki mais acaba tendo essa experiência com Bakugou.
Para quem não sabe:
(S/n): Seu nome.
(C/o): Cor dos olhos.
"...": Pensamentos.
  Tenham uma boa leitura!

Confuso e intrigado.

Era o que o loiro estava sentindo naquele momento.

Ele não sabia o porquê, e não sabe como, mais por algum estranho e inusitado momento o garoto, de uma hora para outra, estaria suspeitando estar apaixonado.

Sim. É isso mesmo que você ouviu.

Katsuki Bakugou, o garoto mais "explosivo" da sala 1-A, pode estar apaixonado.

Mais como isso aconteceu?

Eis a resposta...

Ele não sabe.

O loiro agora, nesse momento, está na sala de aula, sentado em sua carteira, com o cotovelo na mesa fazendo ele apoiar a cabeça em sua mão enquanto observava silenciosamente a pessoa que deixou ele tão aéreo nesses tempos. A pessoa estava dormindo tranquilamente com a cabeça encostada na mesa, e com uma expressão angelical em seu rosto, mais você deve estar se perguntando, quem é essa pessoa que deixou ele assim?

    (S/n).

A garota mais gentil e determinada da sala tinha um cantinho especial no coração do "pavio-curto".

E isso o estava irritando.

Por que ele não gostava do que ele sentia, toda vez que vê ela o garoto sente que o ar sai de seu corpo fazendo ele esquecer por um momento como respirar, quando os olhares deles se encontram, ele sente suas pernas fraquejarem quando os olhos (C/o) brilhantes pairam nele, e quando ela sorri o mesmo sente seu coração acelerar por esse simples ato.

Ele realmente odeia quando ela sorri, porquê quando ela da aquele sorriso ele se sente obrigado a encarar sua boca.

Encarando sua boca vê seus lábios.

Ah...aqueles lábios...

"Devem ser extremamente macios...". Bakugou se pegou pensando, imediatamente balançando a cabeça tirando essa ideia de sua mente. "Acho que eu tô doente..", ele pensou arrumando sua postura, ele não estava gostando de que (S/n) tinha esse efeito sobre ele.

Não gostava mesmo.

Ele se obrigou á encara-lá novamente, tentando tirar tudo isso de sua cabeca, então a garota se mexeu, sinal de que ela estava acordando, ela então sem tirar a cabeça da mesa ela abriu os olhos, e aquelas brilhantes órbitas (C/o) estavam em um ponto fixo.

A garota estava olhando diretamente para ele.

-O que você está olhando, cara-redonda?
Bakugou falou, mais não tirava o olhar do dela.
-Bom dia para você tambem, Bakugou-kun!
Ela se levantou da mesa, se espreguiçou e sorriu para ele.

Oh-ouh. Aquele maldito sorriso.

O garoto desviou o olhar da boca dela para o quadro negro, disfarçando seu nervosismo, ele agradecia mentalmente por só ter os dois na sala naquele momento, então com sua visão periférica o mesmo viu (S/n) se aproximar e se sentar na carteira ao lado da dele, ela continuava sorrindo daquele jeito que só ela consegue, simples e sereno, e ele estava ficando bravo com isso, o mesmo já sentia seu coração se acelerando de novo.

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora