🎭👑
Sentir os respingo da chuva começando a cair. O tempo estava mais frio do que nos pensávamos , por sorte, Lídia como sempre pensava em tudo e trouxe algumas coisas como capaz mais grossas para jogar por cima. Meu coração acelerava e eu ficava sem fôlego a cada hora que fazia solares correr mais rápido do que ela podia, poderia dar tudo errado mas ainda sim eu iria tentar.
- Já escureceu e não chegamos! - Tissa reclama mais uma vez chorosa.
Ignoramos. Ao passar mais trinta a quarenta minutos saindo das redondezas entramos no povoado da cidade do norte, eram todas casas simples mas horripilante e todas nas cores neutra, nas ruas haviam postes com pouca iluminação, não estava tolamente deserto mais ainda sim eu fiquei atenta. Nas paredes tinha frases como " Derrubem a monarquia" ou " Peguem pela morte de Úrsula " quem é Úrsula e o porque a populao ama ela?
Tudo estava fechado, algumas crianças corriam para la e para cá, uma vez o outra passava algum casal com roupas também nas cores pretas e se divertiam a cada beco que encontravam. As casas com a luz acesa e janelas aberta nos dava a visão de famílias rindo e jantando.
- É aqui? - perguntou Lott a Tissa.
- É. - descemos do cavalo e fomos andando recebendo alguns olhares do povo.- Estou com fome.
- Vamos achar um lugar para nós comer, e por favor, guarde as capa.- Lídia disse assim que entramos em outra rua. - Precisamos achar a casa vermelha logo mais.
Assentimos. - Mas como vamos acha- la?
- As crianças estão fazendo o que essa hora na rua? - demos um pulo para trás assustada quando um homem se aproximou por trás de nos.- É perigoso.
Ele trajava roupas simples e estavam rasgada, com sandálias desgastadas e ele era pequeno, como um anão, nos fazendo olhar para baixo. Devia ter seus quarenta anos, tinha uma barba grande e seus olhos pareciam cansado, negro e na mão segurava um pão velho.
- Um anão! - gritou Tissa.- eu sempre quis um anão!
Todos a olhamos, Tissa realmente não tinha maturidade para nada. Ela se abaixou e tentou tocar a careca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COROA DE SANGUE
RomanceSegura e registrada na biblioteca nacional, não tente o plágio pois tenho meus direitos reservados! Reinos aonde o poder é sempre em Primeiro lugar. Castelos aonde são movido por ódio e Vingança. Reis e rainha que sempre pensam em vencer. Casamentos...