VINTE E DOIS ⚫ O PASSADO E UM FUTURO.

54 10 1
                                    


SEM MEIO TERMOS.

Autora.




Era como se uma melodia passasse pelos portões do castelo, a harmonia daquela tarde havia contagiado a muitos, as coisas nem parecia que estava desandando tanto naquele dia, talvez todas as pessoas naquele lugar havia tirado pelo menos uma hora para ser uma pessoa normal...menos a rainha.

- COMO É? - Ela gritou fria e destemida como sempre foi.

Atila sabia do seu poder, sabia das suas responsabilidade e sabia como ser uma rainha fria e sem sentimentos algum, sabia como amendrotar alguém e o escolhido daquela tarde:

- Fale baixo comigo, Atila. Você nao quer que todos saibam da sua vida entre quatro paredes comigo. - ela suspirou em fúria.

O homem sua frente vestia suas veste apressadamente. - Volte ao seu posto. Eu vou esquecer que propôs a morte da minha nora! Você enlouqueceu? Pérola é a nossa jogada principal nesse castelo.

O cara em sua frente colocou sua espada no lugar que não deveria ter ssaído- no suporte - e se aproximou mais da soberana.

- A princesa Pérola é esperta e rápida, e como se ela fosse uma bomba preste a explodir se algo acontecer, ela vai conseguir conquistar tudo o que ela quer se ela quiser, ela é a melhor escolha pra subir ao trono junto o meu filho.

O homem cheio de má intensão suspirou sabendo que aquela batalha ali ele não ia vencer.

- Como a rainha deseja.

ele se curvou e estava prestes a sair quando falou:

- A salvação do seu filho mas a destruição para todos os nossos planos.

Atila fingiu não ter ouvido e se levantou indo até a mesa exposta no seu quarto igual a do escritório real.

Olhou direito todo o xadrez e cada peça que estava sobre ele, A rainha mãe, os bobos da corte, os cavaleiros, os reis entre outros.. Ela sentiu o peito arfar e não aguentou ver a imagem de duas rainhas em posicionamento e juntos protegendo o rei. A derrubou do seu jogo, Atila queria uma menina inteligente mas que ela saiba controlar não Pérola Marília, a futura rainha que iria roubar sua coroa estava sempre a um passo a frente.

Enquanto a rainha quebrava a cabeça em seus aposentos no jardim os barulhos de cavalos correndo , risos contagiantes e sorrisos sinceros podia ser vistos e ouvidos.

- Cansou futuro Rei? - Pérola riu quando Arthur com seu cavalo parou em seu lado com uma expressão cansada.

Arthur não cansava de admirar o quanto sua nova era bonita, era sem exceção de nada, Pérola era a coisa mais lindas que muitos virá em toda vida. Deus traços era delicado e era como se fosse uma boneca moldada e perfeita para todos, como se tivesse sido desenhada.

- Olha o que o Rei Akassio...- a voz de Charlotte foi ouvida atrás deles.

- Sem o Rei, Charlotte.

Era impossível alguém esperar por isso, O Rei dos mares como todos chamavam Akassio estava perdidamente encantado por uma dama de companhia de sua cunhada, se conheceram na invasão de rebeldes aonde ela lia um livro na biblioteca ele saia do quarto antigo, entre muitas conversas e posicionamento os dois ate se beijaram no final de tudo e aquilo Charllote nunca iria esquecer, no fim ele a entregou nas mãos de Edgar quando as coisas no castelo se acalmo, desde então, não pode esquecer dos olhos de Lott, nem do toque e muito menos da intimidade que durou dois minutos com ela, aquilo estava já o enlouquecendo.

COROA DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora