- Eu estou ótima! - respondi outra vez naquela manha.Era um dia especial para todos do castelo da França , para toda a nação. Era a festa das cores, aonde os portões do castelo ficavam aberto e o povo viria nos visitar e participar da grande festa. Comida e bebida avontade a única regra era todos estar bem colorido.
Eu estava com o vestido longo, não tão cheio. Nas cores vermelho , azul e rosa com brilhos verdes e na cabeça uma tiara dourada. O vestido caia bem em mim, e eu me sentia linda.
As meninas usavam tudo um vestido do mesmo modelo que o meu mas tudo da mesma cor, muito mais colorido e as deixava graciosa. Meus cabelos longos e pretos se encontravam de lado.- Nao parece esta bem.- Lott abriu a boca enquanto caminhávamos cumprimentando a grande multidão no jardim real.
A quantidade de criança era uma coisa linda de se ver, ainda mais todos coloridos e encantados pelo lugar que era o jardim, o jardim era lindo , harmónico e dava paz para nos ja o castelo era frio e amargurado naquela cor de preto e cinza dele.
- Quem não parece esta feliz é a senhora Atila. - Tata riu enquanto cruzávamos um nos braços da outra.
- E quem ficaria em uma data como essa? - perguntou Lídia calma como sempre.- falando nisso, cadê ela?
- Vai saber. Deve ta frustrada por hoje ser o dia de Ravenna.
Ravenna.
A mesma estava lindíssima e flutuava em seu vestido salmão com bordados colorido aos pés do seu vestido, enquanto na cabeça estava a coroa em que o falecido rei havia lhe dado, era uma coroa simples mas todos sabiam que aquilo era apenas uma prova do amor que o rei sentia pela a amante.
A festa das cores era uma tradição que o rei mandou fazer e colocar no calendário para a infelicidade de Atila por ser um presente para Ravenna, O rei queria que todos parassem para contemplar a beleza jovial de sua amada enquanto não se importava mais com o sentimentos da esposa.
- Como vocês estão lindas! - ela sorriu largo passando a mão em nossos cabelos.- Alguém viu Aiala e Radassa? As duas estavam aqui agora.
Negamos.
- Parabéns pelo seu dia, Ravenna. Que possamos esta presentes por mais algumas festa das cores.
Ravenna sorriu meigo e colocou as duas mãos no coração. - Bobinha, eu vou viver muito ainda pode ter certeza. Divirtam se até a amargurada da Atila chegar!
Rimos. Ela tinha toda razão, atila era o mal de tudo ali ou talvez não conhecemos bem a historia dela, Pedro vivia dizendo que por trás de todo grande "Vilão" existe uma grande historia. Eu acredito nessa grande possibilidade.
- Posso roubar minha cunhada de vocês.? - Edgar estava em nossa frente , trajando a sua roupa de príncipe impecável na cor azul e branco e carregando suas medalhas de batalhas importantes aonde ele sempre ia junto ao general de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COROA DE SANGUE
RomansaSegura e registrada na biblioteca nacional, não tente o plágio pois tenho meus direitos reservados! Reinos aonde o poder é sempre em Primeiro lugar. Castelos aonde são movido por ódio e Vingança. Reis e rainha que sempre pensam em vencer. Casamentos...