NOVE ● CONSEQUÊNCIAS DO TRONO

169 42 146
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🎭👑

- Não! - Lídia me negou mais uma vez.

Eu estava preste a implorar para minha dama e fiel amiga que confiasse em mim.

- Preciso que levem essa carta a Sávio, ele é o único que poderar me ajudar.

Lídia novamente iria soltar um não mas ela pensou bem, muito bem antes de dar a ultima resposta.

--- estamos no meio de uma confusão, Marília e você quer enviar cartas ao seu irmão? - deu outra bronca.- Os Israelitas estão atacando cada vez mais com frequência...

--- Eu sei! - disse rápido para ela se calar.- Por isso, eu preciso que mande essa carta o quanto antes a Noruega!

Ela puxou o envelope vermelho de minha mão e saiu pisando fundo.

Havia se passado uma semana do meu baile real para a corte inteira me conhecer, desde a última vez que conversei e vi Arthur Versilhes. Nosso último encontro foi péssimo ao extremo. Não me arrependia mas eu poderia ter lidado melhor com a situação,  não ter explodido daquela forma e ainda bem que poucas pessoas havia ouvido, mesmo assim os boatos de que a princesa e o príncipe não se dava muito bem já havia transbordado por todos os corredores do castelos. Foi de mal a pior. Mas quem o regente queria enganar?  Ele nunca foi de agradecer ajuda, eu apenas queria ajudar lo não queria ofende seu grande ego machista.

Mais do que esse problema havia surgido outro maior, Israel. Os israelitas que era movido a dinheiro, acabará de declarar guerra com grande parte dos doze reinos. E pra piorar, França estava incluída em sua guerra.

As tropas não estavam preparadas para tais ataques estamos na frente de tudo. Haviam destruído uma província chamada Orlefox de Paris, uma bem poderosa e rica em minerais.

Acordei de meus pensamento quando meus guardas reais se entoalharam dando passagem a Ravenna.

Ela se curvou e depois me dirigiu o olhar.

--- Duquesa.- sorri para ela.- O que devo a honra?

--- A rainha deseja sua presença no seu escritório. - falou tediosamente.

Respirei fundo temendo a rainha.

--- Nossa, a rainha?- sorrir falso e Ravenna percebeu.- O que será que a poderosa e infiltrada Átila quer com minha pessoa?

Ravenna agora havia perdido o sorriso. Ela havia ficado sério.

--- Se não se arriscar, nunca saberá.

COROA DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora