• SETE: A FESTA REAL

192 40 184
                                    


Sem correção.





🎭👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎭👑

- ÁTILA! - foi o nome dela com furia eu gritei quando entrei na sala do trono aonde ela conversava com algumas criadas e olhava a coroa do futuro rei protegida pelo vidro sobra a almofada.

Ao seu lado encontrava o que deveria ser sua maior rival, Ravenna.

- Rainha.- me corrigiu me olhando feio.

Ravenna sorriu largo e me Abraçou mas eu não retribuir a ruiva, ela não pareceu ligar.

- Como ousa me colocar em aulas de etiqueta? - perguntei e com um sinal a sala do trono se esvaziou ficando apenas as três.

A amante do rei, a mulher do mesmo e a futura rainha, eu.

--- Por esses seu comportamento que eu lhe indiquei para a aula.- disse ainda de cara fechada.- eu nao vou permitir que meu filho te faça rainha se você agir assim.

Eu a olhei sério.

--- Você querendo ou nao eu vou ser rainha. - a respondi firme.- não vou em aula nenhuma, pode ter certeza.

--- Não deveria falar assim comigo, sua pirralha!- ela me cerrou com o seu olhar e se aproximou agarrando meus pulsos.- você querendo ou não, eu ainda sou rainha e eu ainda mando nessa nação!

--- Por enquanto. - disse no mesmo tom puxanro meu pulso do seu aperto.- Eu vou subir ao trono sogra, e voce vai ter que se curva!

Sem pensar duas vezes Átila levantou sua mão e ja ia de encontro ao meu rosto se não fosse por Ravenna entrar na frente e segurar sua mão com toda força possivel. As duas estavam cara a cara, parecia cobras, esperando o ataque uma da outra.

--- Voce iria bater numa criança, Átila? - Perguntou Ravenna furiosa.- Isso é abuso de poder, Rainha!

No mesmo instante a porta se abriu revalando Arthur e o general de guerra com alguns guardas.

--- O que está havendo aqui?- perguntou Arthur e eu dei um passo para trás me curvando e dando as costa.

--- Te vejo na festa de boas vindas amanhã ?- perguntou Ravenna após soltar a mão da rainha e me olhar.

COROA DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora