VINTE ⚫ AMOR É FRAQUEZA.

67 18 23
                                    

Pérola Marilia 👑


Passei a mão sobre a testa sem delicadeza nenhuma, quando cheguei no porto eu estava exausta e quase caindo de Solares, e foi la aonde encontrei apenas meu irmão com guardas reais de Noruega e na maldita hora todos olharam a nós.

As pessoas do porto encaravam todas confusas e surpresa, o murmuro começou logo em seguida. Nao era todo dia que víamos a princesa em situação deplorável se é que eles reconheceriam eu.

- Graças a Deus estão bem!- disse se aproximando e eu pulo do meu cavalo indo em direção ao seu abraço.- O Castelo esta uma confusão por causa do sumisso da futura rainha.

Ignorei. Os primeiros raios de sol já era nítido mas o tempo ainda sim deveria esta frio mas com o corpo quente não saberia dizer no calor da adrenalina que sentia.

- Estamos bem. - digo - cuidamos disso depois. Lembra do que conversamos?

Ele concordou. - Cadê ela?

Lott se aproximou com Lorena e eu entreguei a mesma ao meu irmão que não falou nada e só sabia chorar.

- Você vai ficar bem.- ele disse tentando acalma-la.- vamos embarca...

Com um sinal os guardas guiaram nossa doce chorosa lorena para dentro do navio.

- Cuide dela e da criança.- peço.- uma hora ela pode ser útil.

Nos abraçamos e ai eu sentir o quanto meu corpo estava dolorido.

- Eu te amo. - sussurrando Sávio declarou.- logo mais mando uma correspondência. Te esperarei após se torna rainha.

Assentir. - Também lhe amo.

🎭👑

- ABRE OS PORTÕES,  É A PRINCESA PÉROLA! - ouvir alguém gritar antes de minha visão ficar turva e sentir o chão frio quando cair de Solares me sentindo fraca.

Apaguei.

👑🎭

- Vocês perderam todo o juizo? - ouvir a voz estridente de Arthur.

Abrir os olhos com a visão ainda embaçada e logo em seguida com dificuldade encarando o teto branco com cristais pendurados. Levei a mão a cabeça sentindo uma dor insuportavel na mesma.

- Ela acordou..- ouvir a voz manhosa de alguém.

O primeiro rosto que eu vejo é de um curandeiro velho, o que não era uma visão que eu precisava agora e logo após me examinar disse:

- Ela precisa apenas de repouso, a princesa ficará bem.

Quando sinto latejar menos eu olho em volta do local,  eu estava na infermaria e Arthur estava sentado na poltrona ao meu lado com Aiala mechendo em seus cabelos. Radassa segurava minha mão e fazia carinho enquanto cantava alguma melodia calma. Seus olhos arregalados e brilhantes me encaravam com um sorriso meigo.

- Oi! Tá tudo bem? Já estava cansada de ver você nesse quarto dormindo.- diz alegre me fazendo da um meio sorriso. Passo a mão nos cabelos. - Nao se preocupe princesa de noruega, você esta linda!

Radassa realmente dava inveja pelo seu humor e o seu jeito contagiante.

- Obrigada..- sai quase em um sussurro.

COROA DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora