❤✨
A carta que Lídia entregou para a rainha francesa a dois dias, era cartas trocadas com o seu amante e nelas havia planos como a cabeça do seu falecido marido, ela havia tentado contra o seu próprio rei antes de sua morte. Eu havia conseguido tais coisas com Lídia após a mesma junto a Charlotte mecher em suas coisas. Eu tinha um passo a frente da rainha.Dois dias perturbadores de pura insónia e qual quer barulho eu ficar alerta e pedindo em orações para que eu não caísse facilmente. E odiava admitir mas eu estava com medo.
Se não fosse por eu estar muito nervosa, eu havia ficado quieta no meu quarto e não saído pelo castelo igual uma louca sem ter o que fazer e acabar se perdendo. Eu estava furiosa com minha mãe, a rainha Maria deveria ter um pouco de piedade de mim. Ela havia escrevido uma carta para mim, e nela só exigia eu com uma coroa sobre a cabeça e o povo gritando que eu seria a nova rainha por que isso resolveria metade dos problemas de Noruega e metade dos problemas da França.
Do mesmo jeito que pensas em ajudar o seu povo saiba que agora França é uma parte de ti, sua segunda casa, precisa ajudar ao seu súditos .
Ela tinha razão e eu odiava quando ela tinha razão.
Ouço vozes no final do corredor vermelho que eu se encontrava, um corredor cheio de quadros de pessoas importantes e antepassado, não os reparei e continuei andando para falar com o primeiro que eu encontrasse para me ajudar a sair dali.
Não deu certo.
Não mesmo.
A voz era de Arthur e falava nervoso com uma mulher, uma mulher muito vulgar eu apostava. Se escondi na dobra do corredor e espiei os dois muitos nervosos e ele pegava em seu braço com brutalidade.
- Não pode fazer isso, Arthur!- gritou com intimidade.
Intimidade que admito que me incomodou, quem seria aquela mulher?
- Some do castelo, e leve essa criança junto!- disse em fúria olhando sua barriga.- Não vai conseguir o que quer, Lorena. Não comigo!
- Você é ruim, Versalhes! - disse com lágrimas nos olhos.- Eu nunca quis acreditar, mas você realmente é um demónio.
Aquela cena me fez ficar bamba, eu não queria ouvir mais eu não conseguia se mover, eu era curiosa demais para isso. Tinha uma criança envolvida, que era dele, um bastardo e essa mulher, essa mulher tinha talvez, uma carta na manga em cima do meu futuro marido. Um sangue real.
Meu coração acelerou, ela tinha um herdeiro da corte em seu ventre antes mesmo do meu casamento com o mesmo. O caso de ele ter amantes me inojava.
- Eu sei, Lorena!- disse sorrindo.- Suma daqui o quanto antes, não deixe chegar ao ponto de manda lá para o calabouço.
Ela ficou atômica, a cor branca havia ganhado um vermelho, ela parecia uma boneca. Ela era alta, magra e vestia um vestido muito sensual. Nós braços tinha marcas talvez de chicotes e os olhos que carregavam amargura, os lábios vermelhos estava entre aberto enquanto as lágrimas caiam com força. Suas mãos trémulas e corpo mole fizeram com que eu ficasse alerta , eu iria corta o braço dele se continuasse segurando a mulher daquele jeito.
Arthur, parecia ter se arrependido pelo que havia dito, pois ele a puxou para um abraço me deixando mais furiosa ainda.
Eunnao sabia se a defendia ou se morria de ciúmes, eu naonera tão boba de não admitir que tinha uma atração pelo meu futuro marido.
Eu não amava o futuro rei, muito menos queria isso. Mas, se meu futuro marido cair, eu cairia junto e seja lá o que for eu deveria saber, e que cena era aquela? Ele estava abraçando uma mulher! Eu nunca que iria deixar ele ter amantes igual o meu pai teve ou o pai tivera, ele iria ter a pior esposa do mundo se assim ele fizesse!
Ele poderia destruir com o nosso reinado apenas por causa de uma criança e eu não queria ficar mal falada.
Essa mulher está grávida dele.
- Vá embora, Lorena.- pediu triste e com voz embargada.- Para o bem de todos nós, eu irei me casar..
- Não digas mais nada, Arthur. Não digas mais nada. Você não a ama, boca não gosta dela. Olhe para mim, eu to deserdada por que eu me entreguei a um homem antes do casamento e estou esperando um filho dele e ele diz que não quer saber comigo. Minha família me deserdou !
Arthur tirou do bolso um saco de ouro , com muito ouro.
--- Cuide dessa criança , suma daqui.- ele a afastou.- Eu irei me casar. Amor não é a prioridade aqui.
A mulher sem responder agarrou a riqueza e subiu pela uma passagem que tinha logo atrás de uma pilastra.
Sai de onde estava e me encostei de lado na parede o vendo de costa.
--- Uma criança bastarda, você sabe o quanto isso pode ser arruinoso para a corte se ela resolver abrir a boca?
Arthur se virou me encarando. Estava sério.
--- O que esta fazendo aqui?- perguntou furioso e agarrou meus braços.
--- Me solta se não eu juro por Deus que corto as suas mãos! - digo e ele me impressor na parede.
--- Vai para o inferno sua mimada!- gritou estravazando toda sua rainha.- Não cansa de jogar não?
Sorrir não se importando com o mesmo.
--- Com você? Nunca.- digo e vejo subir sua mão para meu pescoço.- Eu vou encontra la e vou mata la!
Ele perdeu os sentidos e seus olhos escuresseram igual a primeira vez que nos vimos, ele apertou meu pescoço com toda sua força me fazendo perde o ar.
--- Não ousa encostar em um fio de cabelo de Lorena se não eu mesmo a mato!- gritou me puxando para a outra parede me machucando lágrimas saíram do meu olho.- Não me desafie princesa, eu sou muito pior do que comentam!!
--- Solta ela!- gritou uma voz que eu conhecia bem.- se não vou ser obrigada a enfiar minha adaga em seu pescoço!
Charlotte mesmo com pouco tamanho ficou na ponta do pé ameaçando o mesmo com sua adaga que reluziam a luz.
--- Tire suas mãos nojentas de cima dela.- falou baixo e ele me soltou com tudo indo para longe.
Eu cair sentada e com as mãos em meus pescoço tossindo e Lott o encarou.
--- Esta avisada. - foi a última palavra de Arthur antes de sumir pelo corredor a fora.
--- EU ODEIO ESSE LUGAR!- Grito.
Charlotte sabia muito bem que elas deveria ficar juntas. A corte francesa era traiçoeira e para as coisas piorarem era daqui para ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COROA DE SANGUE
RomanceSegura e registrada na biblioteca nacional, não tente o plágio pois tenho meus direitos reservados! Reinos aonde o poder é sempre em Primeiro lugar. Castelos aonde são movido por ódio e Vingança. Reis e rainha que sempre pensam em vencer. Casamentos...