Oi, meu nome é Kelly e tenho 21 anos. Sou órfã e cresci sem saber oque é amor de pai e mãe, mas, não quero que eu torne isso triste, não agora.
Neste exato momento estou correndo pela minha rua, gosto de correr, deixa minha cabeça ocupada.
Olho para o lado e vejo algo colorido e enferrujado jogado no lixo.
Paro para ver claramente oque exatamente este pequeno objeto era.
Uma caixinha de música!
Estava velha e enferrujada, estranho a Dory (minha vizinha) adora coisas antigas... Vou ver se ela não colocou no lixo por engano.
Caminho até a porta de sua casa e aperto a campainha e aguardo.
Ela abre a porta rapidamente e esta aparentemente batendo um bolo.
-Oi vizinha! Oque faz aqui a- ela para sua frase ao ver a caixinha de música.
-Leva esse troço pra longe daqui agora! -ela ordena em tom agressivo.
-Mas vizinha- ela me interrompe:
-Sai daqui!! -logo em seguida ela bate a porta na minha cara.
Nossa...
Ela é sempre tão gentil, por que agora me tratou com tanta grosseria?
Bom, se ela não quer, eu quero!
Caminho até minha casa novamente.
Ao chegar la já exausta, coloco a caixinha de música na prateleira de cima e me jogo na cama.
Fico olhando pro teto por um tempo mas meu olhar muda, agora em direção a caixinha.
Ela emanava um ar sombrio que me deixava curiosa cada vez mais...
Me levanto da cama e caminho lentamente até a caixinha que repousava na prateleira.
Paro em frente a caixinha, algo me dizia que não era uma boa ideia mas a curiosidade era bem maior.
Pego a caixinha ainda receosa e a observo... Esta meio enferujada.
Essa caixa me lembra uma história de Creepypasta, mas obviamente creepys não existem, então pra que ter medo?
Tomo coragem e pego na maçaneta, me preparo para girar e-
TIM DOM!
A campainha me faz parar.
Quem a essas horas estaria na porta?
Caminho até a porta e a abro.
São meus amigos.
-Não me diga que esqueceu a Noite de Terror de novo, né? -Mabel diz o óbvio.
Noite de terror eram todas as segundas, eu e meus amigos se reuniam na minha casa pra conversar sobre histórias de creepys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jack Risonho
FanfictionUma garota chamada Kelly, se depara com uma caixinha de música na rua durante uma de suas corridas, ela sobreviverá ao ataque de Risonho?