Cortes Novos

1.8K 154 22
                                    

Jack Risonho (narrando):

Vejo os creepys se amontoarem a minha frente em busca de Kelly. Melhor sairmos daqui, ela está muito assustada.

Pego ela no colo e ela me encara ainda com medo.

Levo ela até meu quarto.

Entro nele e tranco a porta.

-Desculpe pela baderna, eu irei explicar tudo a você.. -digo me sentando na cama.

Ela permanece quieta e um pouco trêmula.

-Bom... Em resumo, você enloqueceu e eu lhe dei um elixir que faz você se curar, mas o efeito colateral foi que você esqueceu tudo oque aconteceu envolvendo anormalidade. -concluo recuperando o fôlego.

- ... Oque eu fiz nesse período?... -ela diz desviando o olhar.

-Eu recomendo não saber... -digo lembrando... Daquela outra Kelly.

Ela fica cabisbaixa e cruza os braços.

-V-Você poderia arranjar roupas menos curtas pra mim?.. -ela pergunta ainda hesitante.

-Sim, claro! -aceito me levantando e indo até sua mochila em cima do armário.

Pego a tal mochila e entregando a ela.

-O banheiro é ali, pode se trocar ali. -indico apontando para a porta azul.

Ela apenas acena que sim com a cabeça e entra no banheiro.

Me sento na cama novamente.

Sei que parece estranho mas... Eu não quero mais machuca-lá.. Antes era tão prazeroso vê-la gritar e sangrar, mas agora... Apenas seu olhar triste me deixa mal. A única coisa que quero fazer é cuidar dela.. Proteger... Ah, isso é ridículo, parece que estou até... Será? Será que por pura ironia do destino eu serei capaz de amar alguém que fiz jus a matar lentamente enquanto diseco sua sanidade..?

Ah! Tanta coisa passa pela mcabminhaeça agora...

*PÁFT!*

Hum? Que barrulho foi esse?

-*Toc, toc* Kelly? Está tudo bem? -pergunto colocando a orelha na porta.

Um silêncio grita, mostrando que algo de bom não sairia daquele som...

-Kelly, abre a porta. Kelly! -grito batendo forte na porta.

Merda! Vou ter que arrombar.

Com um determinado e único chute a porta cai ao chão me fazendo ter a visão de Kelly.

Ela estava caída no chão do banheiro sobre uma poça de sague desacordada. Seus braços tinham cortes novos.

-Não! -grito a levando aos meus braços torcendo pra estar viva.

Meu Jack RisonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora