A Mansão Creepypasta...

2.7K 228 139
                                    

Jack Risonho (narrando):

Kelly não estava na cama, atrás do armário, dentro dele, debaixo da cama, caralho eu procurei dentro das FUCKING  gavetas!

Onde ela esta?!

Horas se passaram e nada dela...

Me deito em sua cama exausto e desanimado...

Sua cama ainda tinha seu cheiro, e alguns fios de cabelo dela repousavam sobre a coberta bagunçada.

Viro minha cabeça pra lado pra pensar... Sabe eu-

Espera... Oque é aquilo debaixo da cômoda?

Me levanto e vou até a cômoda.

Tateio debaixo dela.

-Ai! -grito ao furar meu dedo logo puxando meu agressor- Uma... Rosa? -questiono.

Ué... Mas eu não tenho rosas no meu... Espera!

Puta que pariu! Ofender roubou ela bem debaixo do meu nariz!

Caralho, ele vai abusar dela!

Corro pra fora de casa em direção ao único lugar onde pude pensar.

A Mansão Creepypasta...

Quebra de tempo●

-Slender! -chamo furioso.

Ele aparece bem na minha frente.

-Resolveu se juntar a nós finalmente? -ele pergunta.

-Não, coveiro idiota! Teu irmão punheteiro roubou a minha vítima! -respondo prestes a explodir.

-Calma criança eu-

-Faz o portal. -interrompo ele.

-Você é louco?! Você pode morrer lá! -ele informa.

-FAZ A PORRA DO PORTAL! -ordeno fazendo um silêncio ecoar pela mansão.

-Eu vou fazer. Mas, em troca, virá morar com a gente. E pode trazer suas vítimas. -ele propõem.

Droga não posso deixar a casa sozinha... Merda!

-Ta bom! -aceito relutante.

Ele abre o portal para o mundo onde Ofender escondia suas vítimas.

Tudo era cinza e pálido por lá.

Entro no grande galpão. Várias cômodos de vidro com brinquedos sexuais. As mulheres estavam desesperançosas, pálidas e não se aguentavam em pé... Por um tempo, senti pena... Eu matava mas... Isso é demais pra mim...

Caminhando com as vozes roucas de socorro uma porta vermelha bem no centro das celas.

Abro-a. O quarto de Ofender. Todo pintado de vermelho, com uma cama enorme.

-Kelly! -chamo.

-Eu... Eu estou aqui Jack.. -ela diz fraca.

Persigo a voz preocupado e a acho no trancada no closet.

Ela me abraça chorrando. Ela só tremia e chorrava. Ela estava de linguerie. Ela estava cortada, e várias marcas roxas percorriam seu corpo.

-E-Ele, ele... Ele me obrigou Jack! Ele me machucou.. -ela diz retirando lágrimas de mim.

Ela não tem força pra se manter de pé. Carrego ela em meus braços saindo do quarto vermelho.

Ofender me esperava do lado de fora com um sorriso diabólico. Ele me dava nojo.

-Olha! Que lindo! O príncipe salvando a donzela! Que paixão! Pena que isso não é um conto de fadas Risonho... -ele ameaça.

-Saia da minha frente ago- sou interrompido por Kelly saindo do meus braços. Oque ela vai fazer?!

Ficamos quietos. Ela rasteja até  Ofender.

-Obrigada... -oque?!

-Olha! Sua namoradinha gostou mais de mim! -ele diz a carregando ela nos braços.

-HE COMES! -ela grita fazendo a imagem de Slender aparecer ao seu lado.

-Solte-a. -ordena Slender frio.

Offender automaticamente a solta a fazendo cair no chão.

-Agora vai pro quarto. -novamente ordena.

Ofender obedece e Slender tranca o quarto com um cadeado.

-Esse piralho... -resmunga Slender.

Corro até Kelly que ainda estava no chão. Quando a alcanço ela comessa a se levantar sozinha.

Eu e Slender permanecemos quietos a observando expantados.

Ela pegar uma faca e vai até uma das celas de vidro abrindo o cadeado que a trancava com a faca e entra. A garota que estava lá a abraça a agradecendo.

Kelly da uma gargalhada psicótica... Isso não vai ser legal...

Ela da inúmeros golpes no pescoço da garota que cai no chão morta.

-Não era isso que você queria Jack?! --eladiz me encarando.

-Kelly.. -tento rebater mas sou interrompido.

-Ou você quer que eu demore um pouco mais?! -ela diz saindo da cela e entrando em outra.

Ela fura a coxa da mulher que cai agonizando de dor.

-É isso?! -ela diz dando mais uma facada no mesmo lugar.

-Para! -grito com ela.

Ela saí do lugar séria e para na minha frente.

Ela me encarra.

-Eu fui morta, trazida a vida, perseguida, matei meus amigos, estuprada, e Deus sabe lá oque, e você quer que eu pare?! -ela diz me olhando com.... Nojo..

Desvio o olhar.

-Isso tudo aconteceu só porque você resolveu me ter como capricho... -ela diz me fazendo chorrar.

-E quer saber?! Eu quero ficar aqui! Eu vou ficar com Slender ou com a porra do Zalgo e matar cada um que estiver no meu caminho! Feliz?! -ela grita raivosa.

Depois daquilo ficamos em silêncio. Slender abre o portal para sairmos de lá.

Ao chegarmos na mansão  todos estavam nos observando.

Kelly ensanguentada e com um olhar nada agradável chamava mais atenção.

-Kelly é a nova creepy da mansão... Acho que é melhor deixarmos a história dela pra depois... -Slender diz querendo afastar o asunto.

-Não, não! Vamos contar a história da nova creepy! -insiste Kelly- Era uma vez, em um lugar distante! Uma puta de esquina, resolveu dar pra um velho lider de de uma gangue! Ela engravidou e colocou a menina em um orfanato. Lá ela foi humilhada e xingada por todos. Ela fez amigos na escola que considerava sua família. O tempo passou e enquanto vivia a SUA vida, um creepypasta resolveu brincar com ela! Ele a matou, a trouxe a vida, e a fez matar seus amigos. Ela foi sequestrada por outro creepy, foi estuprada e machucada. E aí ela resolveu matar todo mundo igual em um filme brega de terror! E sabe o nome dela?! É Kelly. Kelly Risonha! Sabe porque?! Porque ela nunca teria chegado até aqui graças a esse palhaço incrível! - ela conta apontando pra mim.

Todos ficam em silêncio.

Ela sai e sobe as escadas e entra em um quarto qualquer.

Meu Jack RisonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora