Kelly (narrando):
Acordo.
Coloco a primeira roupa que vejo e faço minhas necessidades básicas. Vou em direção a porta e pego na maçaneta... Trancada?! Ué? Ele sempre a deixa aberta.
Coloco a orelha na porta para saber oque estava acontecendo e ouço uma voz. Ela estava gritando. Ela era grossa e rouca, soava como um homem, mas... Espera, essa voz não é do Jack!
-Abre essa porta caralho! -me afasto da porta assustada com o desconhecido.
Corro para descer as escadas com medo do que iria a acontecer.
Tropeço e caio, olho para trás e vejo a porta sendo arrombada. Meu coração acelera, meu sangue é quase como adrenalina pura, a cada segundo esperando a poeira baixar para que possa ver meu inimigo meu coração vai a boca, aguardando a que perigos você corre além de ser vitima de Jack.
-Levanta vadia! -diz o estranho que agora que observo com mais calma, vejo Jeff the killer!
Ele corre em minha direção e sem ter mais tempo para no minimo tentar fugir, ele me agara fortemente pelo braço e me leva até a porta, quer dizer, a antiga porta que se situava ali.
-M-Me soltaaaa! -grito em panico com medo do que uma creepy tão banal e sedento por sangue como Jeff iria fazer.
-Cala a boca vadia! -ele grita fazendo com que eu me cale, com medo do que iria acontecer caso contrario. Ele sobe todas as escadas e ultrapassa o batente da porta.
-Solta ela... -ouço Jack me trazendo um pouco de alivio.
Jeff para e o observa. Nesse meio tempo consigo me soltar.
-Porque se importa tanto com ela em?! -Jeff pergunta com raiva.
-Nossa, você se interessando por algo? Eu devia gravar esse momento. -responde Jack irônico.
Me afasto dos dois. A coisa vai ficar feia...
-Engraçado como sempre não é Jack? Deixa eu levar ela, eu tava na mira primeiro! -ele grita.
-E eu peguei primeiro, então se não se importa, gostaria de se retirar daqui meu amigo sorridente? -ele retruca irônico.
-Mas pelo jeito você está usando de forma errada! EU SEI como torturar alguém direito! Você só quer uma maldita empregada. -Jeff argumenta segurando firme a sua faca.
Quando percebo minha chance saio correndo para o vanheiro para me esconder.
Espera! Tive uma idéia!
Jack Risonho (narrando):
Kelly entra no banheiro e sai quase em seguida que entra nos deixando um pouco confusos mas ainda continuamos a lutar.
-Hahaha! Fica protegendo a refém como ninguém mas ela parece uma barata tonta! -Jeff zomba deixando meu sangue ferver.
Ele tenta me acertar na barriga mas dou um pulo pra trás.
Kelly pega um marcador e uma foto que eu tinha buscado pra ela dos amigos dela.
-Kelly, acho que não é hora de fazer uma pintura não é?! Da uma mãozinha aqui! -grito a ela que rapidamente pega um martelo que estava caido no chão.
Eu transfiro golpes em Jeff mas só passa de raspão.
-Pedindo arrego pra uma garotinha? Ta pior do que eu pensava! -Jeff provoca. Rosno como resposta.
Kelly pega um isqueiro e um espelho e o leva para o banheiro. Mas que merda essa garota ta fazendo?!
Jeff tranfere um golpe com a faca perto do meu rosto mas consigo desviar, logo em seguida ele tenta me chutar mas não acerta, apenas perco o equilíbrio e tropeço. Logo me levanto em um pulo e consigo acertar seu braço com o martelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jack Risonho
FanfictionUma garota chamada Kelly, se depara com uma caixinha de música na rua durante uma de suas corridas, ela sobreviverá ao ataque de Risonho?