Acordo com as garras de Jack acariciarem meu rosto.
Arregalo os olhos e ele sorri.
-Hora de acordar, docinho.. -ele diz com um sorriso de orelha a orelha.
-Bom dia pra você também... -digo com o coração palpitar assustada.
Ele ri.
-Hoje não será um dia tão bom assim... Pra você... -ele diz sorrindo com seu jeito psicopata.
Engulo seco.
Ele se afasta e eu lentamente me levanto.
-Sua roupa está no guarda-roupa, se vista e me encontre do lado de fora. Iremos passear hoje! Não te quero ver mofar dentro dessa casa. -ele diz sorrindo me deixando animada.
Assim que ele passa da porta, dou pulinhos de alegria e alguns gritinhos controlados.
Finalmente!
Me arrumo.
Novamente algo exageradamente colorido. Um croopped rosa chiclete que era ligada até minha saia azul piscina por um suspensório amarelo. Amarro meu cabelo em rabo de cavalo.
Vou pro lado de fora onde Jack me aguardava em uma ferrari vermelha linda!
Ele sorria ao me ver usando a roupa combinada.
Entro no banco da frente ele já resmunga.
-Ah! Por favor! Tire esse rabo de cavalo horroroso! -ele diz arrancando o rabo de cavalo de meus cabelos.
-Seus cachos foram feitos pra ser vistos ora! -ele diz arrumando meu cabelo com as garras.
-E você tem um ótimo gosto pra falar disso não é. -murmuro ironicamente.
-Se não gosta da roupa, não ligo de você ficar nua... -ele diz com um sorriso de canto.
-Idiota... -resmungo.
-Também te amo! -ele responde oque não o perguntei.
Reviro os olhos e ele liga o carro.
Como a casa onde estavamos era no meio da floresta, demorou um pouco pra chegar em algum lugar habitável. Já era noite.
Quanto mais ele dirigia mais eu sintia que aquele bairro me era familiar...
Espera!
-Chegamos! -ele diz parando o carro em frente a casa dos meus amigos.
Meus amigos moravam juntos pra consiguirem pagar o alugel de uma casa enorme. Sem privacidade mas, uma casa enorme de luxo a disposição. Eles até me ofereceram, mas gosto de ser sã.
-Mas que merda estamos fazendo na casa dos meus amigos?! -pergunto preocupada com a resposta.
-Você irá mata-los. E se não, EU os mato com todo prazer, e depois quem morre é você! -ele diz em tom ameaçador.
-Ma-Mas, eles são meus amigos! Minha única familia! -digo já lacrimejando.
-Se desfaça dessa família e se junte a MINHA família! -ele diz sorridente.
-Ma-Mas- sou interrompida por um tapa na cara.
-Não me irrite... -ele ameaça em tom alterado.
A partir dali, me calo. Entramos na casa e todos estão dormindo.
-Eu mato o moleque linguarudo e você mata as fangirls irritantes. -ele diz sorrindo de uma forma animada que me dava medo. Ele me entrega uma pistola.
Ele entra no quarto onde o nome de Oliver estava na porta e como eu sei qual é a porta das minhas amigas, vou direto.
Quando entro, as duas estão dormindo. Mabel roncava alto como sempre.
Dou uma risada ainda triste ao lembrar das nossas reuniões.
Susan sempre silenciosa e calma.
Esquece! Eu vou embora, não posso fazer isso!
Quando me viro pra ir embora, ouço os gritos agonizantes de Oliver me fazendo chorrar.
As duas garotas acordam em um pulo.
-Kelly? -Susan esfrega os olhos- Oque ta fazendo aqui? -ela pergunta confusa.
-E porque ta vestida assim? -Mabel pergunta ainda com sono.
Mais um grito de Oliver e ouvido.
-Mas que merda ta acontecendo com Oliver?! -Mabel pergunta assustada.
Elas se levantam indo em direção a porta mas eu abro os braços as impedindo.
-Oque ta fazendo?! Deixa a gente ver! -Mabel exclama irritada.
Mesmo chorrando eu tenho que dar um fim nisso rápido.
Dou um tiro em Susan que caí no chão e imediatamente morre.
-Mas que porra você tá fazendo Kelly?! -ela grita assustada com o sangue.
-Me desculpa... -respondo em lágrimas apontando a arma pra ela.
-Você é uma puta mesmo! -ela responde nervosa me deixando confusa.
-Oque?... -pergunto ainda em lágrimas abaixando a arma.
-Sempre a coitadinha, a pobrezinha, a excluida! Se bobiar invocou uma creepy e agora ta obedecendo igual cadelinha, né?! -ela diz me olhando com um ódio mortal.
-Você ta brava e eu sei- sou interrompida por um tapa na cara.
-Vadia! -ela diz indo em direção da porta.
A pego pelo pescoço largando minha arma.
Aperto mais e mais. Ela implora por liberdade mas ve-la sofrer me traz um conforto e satisfação que tenho medo...
Ela tenta me arranhar mas não consegue. Lentamente vai parando de se mecher, seus olhos ainda tentam se manter acordados mas a morte é inevitavel. Seus olhos se fecham dando espaço ao sono eterno. Um leve sorriso brota em meu rosto ao ver que... O passarinho parou de falar hahahahaha!
Palmas vindas da porta são ouvidas, desperto de minha rápida loucura e a largo.
Jack sorria, pulava e dava repetidas palmas ao me observar.
-Puta merda! Me disseram que sua sanidade estava lapidada devido a alguns traumas, mas isso?! É perfeito! Sorria criança! -ele diz alegre com várias manchas de sangue espalhadas pelo corpo.
Saio dali em passos rápidos chorando, entro no carro, o ligo e antes que Jack possa me alcançar vou embora levando a bela ferari comigo.
Jack Risonho (narrando):
Tento a alcançar mas apenas consigo ver o vutuo, do carro vermelho abandonar a estrada deserta.
-Merda! -resmungo ao nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jack Risonho
FanfictionUma garota chamada Kelly, se depara com uma caixinha de música na rua durante uma de suas corridas, ela sobreviverá ao ataque de Risonho?