Jack Risonho (narrando):
-Kelly.. Você não está bem pra tomar esse tipo de decisão... -digo um tanto nervoso.
-Own, que pena.. -ela diz colocando as mãos debaixo da minha blusa.
Saio do canto que ela tinha me encuralado.
-Kelly, você esta com raiva e tristeza tudo misturado... As atitudes que você toma nesse meio tempo nunca são boas.. -digo lembrando de quando... Quando eu matei e torturei meu melhor por.. Por raiva.
-Jack.. Sou eu.. E-Eu também estou nervosa mas agora tenho certeza do que quero.. -ela diz com a voz da Kelly.. Da minha Kelly.
Olho em sua direção curioso pra saber se ela realmente tinha voltado ao normal.
-Hahaha! Chega a ser ridícula a sua paixão por aquela versão tonta minha! -ela diz.
-Se quiser tranzar com toda a mansão, eu realmente não ligo. Por que sei que a você não é a Kelly. -digo me virando de costas indo ao meu banheiro.
-Hum, você realmente é um saco sabia! -ela diz se deitando em minha cama com cara de emburrada.
Droga, ela é bonita pra cacete!
Rapidamente entro em meu banheiro.
Tomo um banho gelado pensando na vida.
Ainda bem que ela vai voltar ao normal daqui a pouco.
Kelly (narrando):
Coloco um short curto e uma blusa apertada, amaro meu cabelo em cok e desço as escadas.
Ao descer as escadas tropeço no último degrau.
Kelly Lokona OFF.
Ao me levantar vejo pessoas a minha volta e elas são...
-Ah!!! -grito assustada ao ver uma cacetada de creepys a minha volta.
-Quer ajuda Kelly? -diz Ben estendendo a mão.
Me levanto sozinha com medo.
Levanto com os olhos arregalados tremendo de medo, mas que porra eu tô fazendo com um bando de creepypastas na minha frente.
Vou andando pra trás quase branca. Quando estou em uma distância segura de não ser esfaqueada, saio correndo o mais rápido possível. Inútil talvez, mas tentar não dói, certo?
Correndo pela mata olho pra trás e não vejo nada. Acho que pararam..
-Oi docinho! -ouço um voz chamar a minha frente.
Me viro curiosa pra saber quem era e encontro... JACK RISONHO?!
MAS QUE PORRA QUE ESTÁ ACONTECENDO QUE EU TÔ EM UMA MANSÃO CREEPY E UM RISONHO NA MINHA FRENTE?!
-Docinho...? -ele diz de forma... Aparentemente sã?.. Será mesmo que os creepys são tem sanidade?!
Ainda com medo e tremendo permaneço no intocável silêncio.
Jack relaxa suas sombracelhas que demonstravam curiosidade. Lentamente seu rosto fica calmo. Suas bochechas coram um pouco e seu olhar sereno acompanhado de um sorriso levam a minha respiração a normalidade.
Ele parecia que me conhecia apenas com seu olhar... Era profundo.
A criatura monocromática caminha devagar até mim. Permaneço paralizada, talvez medo, mas naquela altura de trocas de olhares, eu já parecia confiar totalmente nele... Parece burrice mas.. Algo me diz que estou certa.
Ele para a centímetros de mim dando pra sentir sua respiração em meu rosto. Com calma ele segura meu rosto com as duas mãos e o coloca mais perto do dele, Deus, oque está acontecendo?!
Ele me observa com um olhar inexplicável. Puxando meu rosto para mais e mais perto. Ele me beija...
Era um delicado e devagar... Calmo e carinhoso.. Como pode?..
Ele se afasta um pouco e vejo duas pequeninas lágrimas patinarem pelo seu rosto.
-Me desculpe Kelly... Obrigado por voltar... -ele conclui me deixando deveras confusa porém percebendo seu jeito aliviado.
《EM OUTRO LUGAR NA MANSÃO...》
Jeff T.K. (narrando):
-Resume Slender! Ela voltou ou não a sua sanidade?! -pergunto já cansado de tanta discusão.
O mesmo para, respira fundo e se vira pra mim.
-Bom... A cura que ele roubou de mim, era uma total que estava em andamento... Se a Kelly bebeu mesmo, ela pode ter voltado a ser normal, mas também pode ter se esquecido da sua vida, ter voltado a ser depressiva, ou até pior, ter voltado a ter a mentalidade de uma criança! -ele diz colocando as mãos na cintura e deixando a pose de responsável e assumindo com total naturalidade a pose de assustado e preocupado.
Droga! Ela até que era gata... E era divertido chamar ela pra matar. Mas sério, vai ser um puta problema uma garota com um corpo daqueles com mentalidade de criança numa mansão onde as pessoas estão cagando pra se vão pro inferno ou não.
-Chegei cambada! -ouço Risonho gritar.
Saio do escritório de Slender e vou até a porta de entrada conferir se ela iria falar "Gogo dada" ou sei lá oque que eu possa zoar pro resto da vida.
-Uhul! Ancioso pra me ver Killer! -ele pergunta com seu rotineiro sorriso.
-Oh, mas é claro Jack-senpai! Passa a garota Aedes! -digo tentando ver a garota que se escondia tímida e assustada atrás da muralha preta e branca.
-Ora, tenha modos Colgate! -ele diz nervoso ao me ver tentar puxa-la para fora.
Os outros creepys se amontoãm aos poucos perto de nós.
-LAUTHING JACK, ONDE VOCÊ ESTAVA?! -diz Slender perdendo a voz em uma voz que podemes dizer que no mínimo traria pesadelos a alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jack Risonho
FanfictionUma garota chamada Kelly, se depara com uma caixinha de música na rua durante uma de suas corridas, ela sobreviverá ao ataque de Risonho?