Tem certeza que EU estou apaixonada?

3.4K 292 131
                                    

Acordo.

Eu estava viva, sem nenhum arranhão. Não sabia como, mas estava em perfeito estado. Olho para o teto.

-Foi inútil e estúpido oque você fez hoje. -julga Jack.

Permaneço quieta sem olhar em seus olhos, ainda focada no teto.

Jack Risonho (narrando):

Ele suspira pesadamente e continua em silêncio.

-Uau. Não acha infantil ignorar as pessoas?! -digo a ela que ainda não mante contato visual.

-Diz um cara vestido de palhaço. -ela me responde ainda pensativa.

-Oque acha que tava fazendo?! Você sabe que eu vou te reanimar de qualquer jeito! -grito a ela que rapidamente se levanta e comessa a sair do cômodo.

-Ei! Oque ta fazendo?! -grito a seguindo.

Ela sai do cômodo e vai para fora da casa. Ela se senta no balaço que há em uma árvore e olha para as montanhas.

-Vai dar uma de budista agora?! -digo a ela que permaneçe quieta.

No canção eterna do silêncio, Kelly se aprofunda. Algumas lágrimas escorrem seu rosto distante. Ela não esta bem...

-Ou você se mexe, ou eu te torturo igual fiz a... Isaque. -ameaço com um pouco de dificuldade de relembrar tal nome.

-Va em frente! -ela me encara me deixando um pouco... Magoado?

-Me mate, torture, obrigue, faça oque quiser! A minha família eram eles, e você me obrigou a matar eles... -ela diz triste, deixando com que algumas lágrimas caíssem.

Ela irritada se levanta e caminha para longe batendo os pés.

-Volta aqui garota estúpida! -grito perseguindo ela sem ela dar a mínima atenção.

Furioso, pego ela pelo antebraço e a puxo para perto. Ela continua com cara raivosa.

-Para! Para de ser assim! Volta a ser igual a antes! Agora! -ordeno a ela que me encarava com desprezo.

-Porquê? Por que você é uma criancinha mimada que levou um fora do amiginho foi?! -ela responder fazendo abrir uma profunda e enorme ferida.

Dou um tapa em seu rosto.

-PARA! Eu quero a MINHA Kelly! A Kelly que era emotiva, rebelde e apaixonada! -digo deixando algumas... Lágrimas?!

-Isso é culpa SUA! Você que me obrigou a mata-los! Assuma oque fez pelo menos. Eu te odeio. -ela sai de perto de mim e caminha para longe. Aquelas palavras soarão frias e cortantes. Machucavam mais que facas.

Com o pouco de esperança que ainda me sobrava, puxo seu braço para um beijo.

Quente e cheio de ternura. Era agressivo mas exitante.

Nos separamos e ela permaneçe sem olhar pra mim.

-Tem certeza que EU que estou apaixonada? -ela diz.

Me afasto dela e Kelly permanece parada.

-Que ideia mais estúpida. -respondo.

Eu nunca amaria um ser tão inconveniente como Kelly. Acho que ela deve estar alucinando!

Entramos para dentro e tranco ela no porão. Vou para meu quarto refletir...

Meu Jack RisonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora