Jack Risonho (narrando):
Havia se passado um curto período de tempo dês da luta intensa entre os Killers.
A situação entre eu e Kelly estava bem estranha. Ela não falava, não sorria, e o brilho em seu olhar parecia impossível de se achar... Parecia uma completa estranha.Eu pensei sobre a possibilidade louca de talvez eu, uma creepy famosa gostar de uma mortal que não tem absolutamente nada de especial... E é... Talvez eu tenha algum vestígio de coração, que por algum motivo, bate intensamente por Kelly.
As vezes paro pra refletir e... Naquela noite... Talvez indiretamente eu esteja tentando faze-la parecer comigo, pra eu não me sentir uma aberração solitária clamando por sangue... Mas para isso, eu despedaçei um grande pedaço da alma da pequena e inocente, Kelly.
Solto uma gargalhada.
-Ainda bem que sei que sou louco! -digo ainda deitado em minha cama.
Me levanto, e saio de meu quarto.
Sinto o sol abraçar meu corpo com seu calor.
Abro o porão, hoje, eu mesmo quero acordar a Kelly! Vou até levar um pirulito!
Abro o cadeado e entusiasmado desço as escadas com pressa.
Saltitando, chego ao pé da cama.
-Hora de- paro minha frase ao ver a cama vazia.
-Acordar...? -digo solitário no cômodo.
Flashback ON (P.O.V. Eu Meixma UwU)
Kelly ao voltar para seu quarto depois da luta, desce as escadas tranquila mas ao olhar para cama seu olhar se arregala.
-Olá, minha querida! -diz a voz grave mas calma de Offenderman.
Kelly sabia quem Offenderman era, oque ele fazia, quais eram seus poderes. Ela sabia que apenas as presença dele significava morte e estupro. Além de SE ela ter coragem de gritar, o Risonho não ter a MENOR chance contra ele, Offenderman provavelmente iria usar seu arroma para seduzi-la e faze-la ir com ele.
-O gato comeu sua língua?... -ele pergunta com leve tom de preocupação.
Ela permaneçe ali, petrificada. Se correr, ele a pega com seus tentáculos, se gritar, ela e Risonho morrem, se tentar negociar, ele vai seduzi-la. Kelly apenas tremia, parrada em frente a cama com o coração na boca.
O homem esguio se aproxima com sua tradicional rosa na mão. As lágrimas corriam o rosto de Kelly, ela sabia que ninguém jamais escapou das mãos de Offenderman, pelo menos, não que ela saiba.
-Eu entendo que esteja com medo da minha pessoa devido as notícias faladas sobre mim... Mas eu só irei conversar com você. -ele diz. Seu tom de voz indicava verdade, mas o medo ainda não a permitia sair do lugar.
-Percebi, que você é diferente das outras mulheres que encontrei... Você trabalha pra ter uma voda melhor... Você é forte mas ao mesmo tempo consegue ser delicada... -suas palavras parecem ser tão sinceras... Devo confiar?...
-As vezes, lhe comparo a uma rosa... Tantas camadas de pétalas... Todas guardam um mistério que nem as flores proximas desvendam. Ela não é indefesa como as outras, ela tem seus espinhos, ela não é toda cor-de-rosa e igual as outras, ela é vermelha cor de sangue. -suas palavras parecem ser doces, e cheias de amor, mas... Será?
-O-Obrigada... -respondo gaguejando.
Meu corpo ja parou de tremer, e a adrenalina já parou um pouco.
-De nada. Toda noite, eu irei vir te ver, ok? Eu sei que Jack não é de conversar e... Eu também estou me sentindo solitário como você... -ele diz me fazendo o encarar profundamente.
Um silêncio toma o pequeno cômodo...
-Até logo... Minha amiga Kelly... -ele diz desaparecendo em um piscar de olhos.
Flashback OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jack Risonho
FanfictionUma garota chamada Kelly, se depara com uma caixinha de música na rua durante uma de suas corridas, ela sobreviverá ao ataque de Risonho?