Temos mais uma suicida!

4.7K 384 560
                                    

Jack Risonho (narrando):

Os olhos expantados de Kelly se encontram com os meus, ela esta boquiaberta e congelada no mesmo lugar. Ela tem que se mexer se não minha brincadeira não vai ter graça!

Quando abro a boca pra falar sou interropido por uma estridente gargalhada vindo... Dela?

Vítimas não dão risada! Elas chorram, inploram, gritam mas rir eu nunca vi!

-Oliver você é uma piada! -ela diz quase chorrando de rir.

Isso esta me deixando zangado! Ela acha que sou aquele idiota piadista?!

-Se eu fosse esse tal Oliver não teria motivos pra me vestir de algo tão belo, criança tola... -digo tentando me manter calmo.

-Mas é clato que tem! Toda vez que eu estou mal você tenta fazer alguma palhaçada pra me agradar, não se faça de bobo! -ela diz se aproximando curiosa.

-Vocês humanos são uma piada! -respondo dando gargalhadas da situação.

Ela curiosa e ainda achando que sou esse... Oliver, chega perto e comessa a cutucar minhas vestes. Me disseram que a garota era curiosa e não idiota!

-Pare com isso esta me irritando! -grito a ela que ainda não acredita.

-Nossa! Parece até real! -ela diz mechendo em minhas garras.

Esta irritando! Nunca vi alguém tão bobo quanto ela! Gosto de brincadeiras, mas ela esta sendo irritante!

Acho que sei como mostrar a ela que não vim pra fofocar sobre outras creepys...

Kelly (narrando):

Acaricio as plumas da fantasia de Oliver e ele olha para mim.

-Sabe como posso provar que sou Jack? -ele pergunta com um sorriso meio assustador.

-Não vejo o porquê, mas tudo bem. -respondo largando as plumas.

Ele me encarra e ele levanta o braço.

Seu braço se estica igual chiclete até a parede que estava longe, ele apaga e acende a luz e recolhe seu braço.

Me afasto rapidamente dele e pego uma faca debaixo do travesseiro.

-Agora esta com medo senhorita Kelly? -ele pergunta se aproximando de mim.

Aponto a faca para ele mas ele não recua.

-Dorme com isso sempre ou esta com medo de mim? -ele diz com um sorriso sombrio e amendrotador.

Não é possivel que ele seja uma creepypasta!

Estou tremendo demais! Minha garganta estava seca.

-Por que não pegamos esse brinquedo -ele pega a faca da minha mão com brutalidade sem deixar eu me defender- e jogamos fora? -ele joga a faca longe a fazendo bater na parede e se fincar lá olhando fixamente para mim.

Ele se aproxima e até que eu sinta sua respiração, estou congelada!

Ele faz cara de desentendido.

-Não sinto seu olhar demostrar medo... Estranho... -ele diz olhando em meus olhos.

Inesperadamente ele me beija.

Seus lábios são delicados, sinto suas garras acariciarem meu rosto, eu podia me afastar mas... Não sentia que queria... Seu beijo tinha gosto de morte e de pecado, mas um leve tom doce surgia... Era perfeito...

Ele se afasta e me encara.

-Hum... Apaixonada pelo creepypasta, interesante... -diz o senhor presunçoso!

Cheia de raiva o empuro para longe e pego meu travesseiro o colocando em frente ao meu peito.

-Sua coragem lhe custará a vida pequena... -ele ameaça.

Rosno em resposta.

-Oque acha que irá fazer com um travesseiro? Vai brincar de guerrinha comigo? -ele zomba com um sorriso largo.

-Isso só pode ser um pesadelo... -digo a mim mesma fechando os olhos.

-Um pesadelo o qual você gosta não é mesmo docinho? -ele se despreguisando.

-Você é ridículo... -murmuro com raiva.

Em um piscar de olhos ele aparece em minha frente.

-Tem certeza disso... -ele diz me pegando pelo queixo.

Fico imóvel novamente.

-Ainda não vejo medo em seu olhar... -ele diz me encarando mais.

De uma hora pra outra ele solta meu queixo e pega no meu braço arregaçando minha manga, tento lutar mas sua força é sobrehumana. Ele solta uma gargalhada longa e assustadora.

-Hahaha! Temos mais uma suicida! -ele diz acariciando os cortes de meus braços.

Quando ele se distrai solto meus braço de suas mãos e seu sorriso se desfaz quase por imediato. Ele fica sério...

Ele aparece novamente em minha frente com um piscar de olhos. Ele é o mágico de Oz ou oque?!

De uma forma bruta e rápida e me arremessa para a outra parede.

Uma dor insuportável! Sinto todos os ossos do meu corpo se quebrarem! Sangue escore pelo canto da minha boca e lágrimas de meus olhos, era uma dor agonizante!

O palhaço incolor se aproxima de mim lentamente com um olhar psicopata...

-Gostou da minha diversão? Docinho... -ele termina com tom assustador e tenebroso fazendo brotar um sorriso maníaco e de orelha a orelha na figura creepypasta.

Tudo fica preto...

Meu Jack RisonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora