Boyz With Fun

64 11 10
                                    

TEMA DO DESAFIO: AU (ALTERNATIVE UNIVERSE) BTS NO CARNAVAL

****

Os garotos da diversão vão até o amanhecer

Isto é tão divertido, toda falsidade foi para casa

Então mesmo que você seja "surdo de tom" ou "surdo de ritmo"

Isso não importa, jogue sua timidez fora

Estamos nos divertindo, divertindo, divertindo

Venha se juntar aqui, eu vejo seus ombros dançando

(Boyz With Fun - BTS)

****

-- É sério Jungkook, hoje é sábado de Carnaval e a gente tinha combinado de ir no bloquinho no centro.

-- Eu não tinha combinado isso, Hobi. Meu combinado comigo mesmo era passar o feriado de Carnaval na minha casa, fazendo as minhas coisas.

-- Por isso que te chamam de vampiro, Yoongi hyung. Nunca sai de casa!

-- Muito divertido, menino Jimin... Muito divertido...

-- O Namjoon já está no seu apartamento, Jungkook?

-- Sim, Jin hyung. Ele já começou a desmontar os móveis. Por quê?

-- Porque não sei se foi uma idéia inteligente deixar ele sozinho fazendo isso... Possível que não sobre um móvel pra contar história...

-- Ah Jin hyung, nem é pra tanto. Além disso, ele foi o único que se ofereceu pra ir.

-- Enquanto a gente teve que ser subornado com comida grátis pra ir até a sua casa, te ajudar na mudança.

-- Certa resposta, Tae!

-- Eu sei que sim Jiminie. Eu sei que sim... E falando em comida, quando vai ser essa boca livre?

-- No final da mudança Taehyungie.

-- Ah não... Achei que era só desmontar uns móveis e pintar umas paredes. Fala pro hyung que é só isso e que a gente não vai ficar o feriado inteiro fazendo mudança?

-- Eu quero ir nos bloquinhos!

-- E eu tenho coisas pra fazer em casa.

-- Eu tô aqui só por causa da boca livre.

-- E eu tô pela diversão. Já nem tô conseguindo enxergar mais de tanto rir.

-- Calma gente. É só hoje. Até porque a outra kitnete que aluguei é no mesmo prédio. Então vai ser só hoje... E talvez amanhã...

-- O que você falou aí no final, Kookie?

-- Nada, Jin hyung. Nada não.

-- Desculpa senhora... Olha, meus amigos chegaram então a gente vai terminar isso rapidinho, sem mais barulho.

-- Acho bom!

-- [...]

-- O que aconteceu, Rapmon hyung?

-- Ah... Nada demais, gente. É que a vizinha debaixo veio reclamar porque acabei deixando cair sem querer uma parte do armário da cozinha...

-- QUE ARMÁRIO DA COZINHA?!

Projeto You Wrong, Me RightWhere stories live. Discover now