Love is Not Over

41 7 21
                                    

Dia 13 - Tema: Reencontro
****
Por que está se afastando? Tão longe que eu não consigo alcançá-la?
Me diga por que, você está tão longe, por quê?
Você não me vê em seus olhos mais?
****

-- Oi?! Você por aqui?

-- Sim, voltei essa semana pra Coreia. Ainda estou sentindo o jetlag.

-- Mas por...

-- O quê?

-- Nada.

-- Você ia me perguntar alguma coisa?

-- Não.

-- Não?

-- Quer dizer... Você também vai participar da conferência?

-- Aaah, sim... Vou participar de uma das mesas de debates.

-- Devia ter visto toda a programação...

-- O que você resmungou?

-- Em qual parte da programação?

-- Só amanhã, a mesa sobre arte e tecnologia. Mas vim hoje pra ver outras palestras.

-- Eu vou apresentar hoje.

-- Eu sei. Tecnologia e empreendedorismo, certo? Vi na programação.

-- Sim...

O silêncio apareceu na conversa. Se reencontrarem, após sete longos anos, e pelo menos três sem nenhum tipo de contato, era estranho.

-- Bom... Eu vou entrar e arranjar um lugar pra sentar. Boa palestra pra você...

-- Da Young-ah...

Ela paralisou no mesmo lugar ao ouvir ele chamá-la do mesmo modo como a chamava anos atrás. Ela se virou pra ele, de novo.

-- Namjoon?

-- Da Young. -- Ele disse mais formal. -- Eu...

-- Senhor Kim, estamos chamando pra testar o microfone e dar algumas instruções antes da palestra. Pode vir comigo?

A interrupção foi ao mesmo tempo um alívio e uma aflição para Da Young. Alívio porque ela sabia ter culpa do afastamento dos dois, não era inocente. Aflição pois queria finalizar aquilo, encerrar aquela história, colocar um ponto final. Por isso tinha ido ali e o procurado, contudo sem ter coragem de ser a primeira a começar aquela conversa. Era uma covarde.

-- Eu quero falar com você no fim da palestra. Tudo bem? Você espera?

-- Certo.

Ela o viu acompanhando o rapaz que interrompera a conversa e pensou que ele estava mais bonito. Mais homem. Qual será a impressão dele sobre ela?

Da Young entrou no local das palestras e se sentou ao fundo. Tinha sido engraçado receber o convite para aquela conferência. Sua primeira reação tinha sido recusar, até ver a lista dos outros palestrantes. Nem tinha certeza de saber falar bem o suficiente sobre um assunto que a duras penas tinha conseguido formação. A síndrome de impostor era forte demais. Mas Namjoon a tinha feito aceitar. Queria muito vê-lo pessoalmente de novo. Mesmo que ele fingisse não conhecê-la, como pensou que aconteceria. Mas ele havia falado com ela. Era maravilhoso e estarrecedor. O que ele queria falar com ela depois? Provavelmente nada de bom, por isso deveria se preparar.

****

Era possível vê-la no fundo do auditório. Ela ainda brilhava pra ele, apesar de ter sumido e cortado o contato. Acabou por acalmar o próprio coração, precisava fazer aquela palestra, afinal. Depois conversaria com Da Young, isso se ela não sumisse de novo...

Projeto You Wrong, Me RightWhere stories live. Discover now