Dia 2 - Tema: Chefe X Funcionário
****
Converse, Converse, eu realmente odeio Converse
Quando você parece brilhante com as suas meias pretas
E seu cano alto, é tudo uma mentira
Mas você fica melhor com o número do Jordan
Há, você não sabia? O seu Converse mata o charme que você tem
Enfim, quando você me encontrar, não use Converse
É tão difícil tirar eles de você****
Eu amo o tênis Converse. Principalmente se for de cano alto. Tenho uma coleção. Mas infelizmente estão quase novos...
Por quê?
Bom, porque quase não consigo usá-los. Trabalho em um escritório de comércio exterior. Sou responsável pelas reuniões diárias com fornecedores e potenciais parceiros comerciais. Estou sempre com meu "uniforme": saia lápis, camisa social e salto alto.
Um saco!
Mas dou meu jeito de conseguir usá-los. Ultimamente, tenho ido e voltado do serviço com um deles. Chega a ser engraçado encontrar com meus colegas de serviços e até diretores quando estou toda de social, mas com meus tênis nos pés. O estagiário bonitinho JK até tem me imitado e indo trabalhar com os dele, só colocando o sapato social no serviço. Os coordenadores Park Jimin e Kim Taehyung que são do outro setor, já ficaram parados pra ver eu chegando com meus tênis. Para o diretor de RH Jung Hoseok, meus Converse High deveriam fazer parte do código de vestimenta da empresa. O vice-presidente Kim Seokjin disse que sou muito estilosa no elevador outro dia. E até o presidente da empresa Kim Namjoon disse que gosta mais dos meus tênis do que desses sapatos de marca pomposos.
Legal né?! Aí você está se perguntando porque então não uso eles na empresa mesmo, já que parece que o pessoal não se incomoda.
Tem uma pessoa que se incomoda. E segundo ela, só a sua opinião sobre isso importa. Essa pessoa é meu chefe direto.
O chato, rabugento e sexy Min Yoongi.
Se ainda tenho dois sapatos de salto é por causa dele. Poderia usar sapatilhas? Provavelmente sim, nunca tentei...
Tá bom, confesso que uso o salto alto para ficar mais atraente, porque tenho uma queda pelo meu chefe rabugento e ele parece gostar dessas coisas. Sim, sou um clichê ambulante. É pena que minha vida não seja um dorama, porque aí ele já teria visto que sou a mulher da vida dele. Mas depois de 4 anos, já perdi as esperanças, pois até agora só vi ele saindo com essas mulheres super estilosas e/ou modelos, pessoas que ficam bem em jantares de negócios com contas no valor de milhares de dólares. Um saco!
Essa semana porém, estou livre das minhas duas frustrações: não poder usar meus tênis e não poder conquistar esse homem. Ele está em Busan a negócios no porto. Então, estou sem reuniões para organizar, usando meus tênis e arrumando o escritório. Além das minhas preciosas férias estarem no horizonte de poucos minutos agora. Uma folga enfim.
-- Alô? -- Atendi o telefone no fim daquele expediente, só esperando pra anotar aquele recado e finalmente ir pra casa assistir meus doramas naquela sexta a noite.
-- Jang Hye Sun?
Me arrepiei, como sempre, ao ouvir aquela voz, sempre a um passo do sussurro.
-- Oi chefe. Sou eu. Precisa de algo?
-- É bom que você esteja ainda aí. Preciso que você venha me buscar aqui em Busan.
-- Como?!
-- Isso que você ouviu. Pegue a chave do meu carro na gaveta da minha mesa. O carro está na vaga G4 do estacionamento da empresa.
-- Você quer que eu dirija seu carro? Até Busan?
YOU ARE READING
Projeto You Wrong, Me Right
Historia CortaDesafio de escrita entre amigas que amam escrever sobre temas aleatórios. Todas as histórias desse livro de contos tiveram inspiração em músicas do BTS e o mais legal seria lê-las escutando essas músicas, então fiz essa playlist! Playlist Spotify P...