Wishing on a Star

38 6 5
                                    

Dia 15 - Tema: Realeza

****

A história que nós pintamos
Vou desejar a uma estrela pra que se torne real
Eu vou continuar a esperar
Como localizar as estrelas
Eu vou desejar, eu não consigo esperar
Porque eu quero pegar
Fazendo um desejo pra uma estrela

****

"Era uma vez uma floresta encantada protegida ao norte por fadas e ao sul por anjos. Certa dia ela foi atacada por homens e gigantes sedento de poder, que cobiçando os poderes da floresta se aliaram e a invadiram, devastando parte dela ao norte. Diversos seres mágicos foram exterminados e mais outros se aliaram aos inimigos para não perder seus privilégios ou evitar serem eliminados, como as bruxas e os duendes.

Anjos e fadas se aliaram para conter a invasão e no meio da guerra o príncipe dos anjos e a rainha das fadas se apaixonaram. Porém, eles não contavam ser traídos pelo conselheiro real do mundo das fadas, que secretamente contra a união dos dois, entregou os amantes para os líderes inimigos que cortaram as asas do príncipe e desapareceram com a rainha, muitos acreditam que ela está morta.

O que os inimigos não sabiam é que os dois tiveram um filho, que salvo por uma feiticeira boa, vive agora escondido no mundo humano, sem saber que ele será a chave para o renascimento da floresta encantada e o restabelecimento da ordem no mundo."

– Ué pai, esse não é o fim da história que o senhor sempre me contou. Por que o príncipe perdido não se moveu para ganhar a guerra definitivamente com a ajuda de uma estrela cadente? – Jimin ouvia pela milésima vez aquele conto de fadas do pai, contudo não era só o final diferente da história que ele não entendia. Por que o pai estava lhe contando de novo uma história infantil no dia do aniversário dele de 20 anos e um dia após a morte da avó Bang?

O pai agora olhava para o céu pela janela, naquela noite fria de final do inverno, sua corcunda evidenciada pela claridade que vinha de lá. Uma estrela brilhou intensamente naquele momento no céu e se moveu.

– Filho, não há mais tempo. – Por fim seu pai falou, porém não respondendo a pergunta feita.

– Tempo do quê? Ainda está bem cedo pra dormir.

– Não é isso. Você precisa ir para o bosque sombrio agora!

Todos os habitantes daquele local morriam de medo do bosque que ficava perto do vilarejo. Todos tinham visto centenas de pessoas e animais que haviam adentrado o lugar, após a árvore ramificada, e que nunca mais haviam sido vistos de novo, inclusive o melhor amigo de Jimin desaparecido a 5 anos. Provavelmente obra de ladrões e salteadores que viviam no lugar.

– Do que o senhor está falando pai? Por que eu preciso ir para o bosque sombrio?

Chegando perto do filho, o homem o pegou pelos ombros, os olhos sérios vibrando não somente por causa do brilho das lamparinas do cômodo.

– Eu peço que você me perdoe desde já, filho. Eu não pude te contar nada até hoje.

– O quê? O que o senhor não pode me contar? – Já começava a ficar aflito com a urgência do pai.

– É você.

– Eu sou? O quê?!

– Você é o príncipe dessa história.

Ficaram em silêncio depois dessa revelação do pai, se encarando. Até que Jimin não se conteve e riu.

– Ai pai! Quase me convenceu! Aí lembrei que o senhor sempre faz uma pegadinha no dia do meu aniversário! Mas muito boa essa história de eu ser o príncipe que vai libertar a tal floresta encantada, que nem existe! – Rindo muito, ele se serviu de um pouco de água.

Projeto You Wrong, Me RightWhere stories live. Discover now