Hip Hop Phile (Lover)

43 10 19
                                    

Dia 7 - Tema: Amor e Ódio

****
Me renderei ao seu rap
Me renderei ao seu ritmo
Ainda faz meu coração acelerar
Me faz ser o meu verdadeiro eu
Sim, eu amo isso
****

A culpa era minha daquela discussão sem fim. Os dois não conseguiam entrar em um consenso sobre como fazer a última apresentação deles na escola, depois que eu havia vetado a sugestão de uma disputa de freestyle entre os dois como apresentação de dança final. Era o modo como eu mesmo havia começado uma guerra entre os dois quando Jang Yi Na entrara na escola e ameaçara o posto de melhor dançarino do colégio de Jung Hoseok. Agora os dois estavam empatados em números de apresentações na escola e eu queria que permanecesse assim, afinal eles iam se formar e aquela rivalidade de qualquer forma acabaria. Por que não com os dois se entendendo, finalmente? Mas parecia algo distante naquele momento.

-- Mas que droga Jung. Eu já falei que isso é muito repetitivo.

-- E o que a princesinha do contemporâneo tem algo a dizer sobre hip hop?

-- Mais do que um cara que se prendeu a formas velhas de fazer as coisas e nunca quer inovar nada!

Se olhares matassem, nós três estávamos mortos, porque eles não se limitavam a se olharem mortalmente em meio a discussão, eu também era um alvo.

-- Este é o momento do tempo. -- Disse interrompendo a discussão.

-- Até que enfim professor Kim! -- Yi Na fez um muxoxo típico dela, se sentando em uma cadeira, cruzando os braços.

-- Não via a hora de dar um tempo também... -- Hoseok deu as costas pra nós indo pra saída.

-- Oh, oh, oh. Onde você vai? -- Perguntei antes que ele saísse.

-- Vou tomar um ar, porque aqui está muito carregado. -- Fez um gestos abrangendo o ambiente, ao mesmo tempo que fazia uma careta para Yi Na que olhava meticulosamente as próprias unhas.

-- Não, não. Este é o MEU momento de tempo. Vocês vão ficar aqui, enquanto eu tomo um café longe das reclamações de vocês.

-- Como assim professor?! -- As unhas da menina pararam de ser interessantes agora.

-- A gente vai ter que continuar ensaiando?! -- Indignação por todos os lados.

Foi aí que tive uma idéia.

-- Vocês não vão continuar ensaiando, mas tem uma tarefa a fazer nos próximos 20 minutos em que estarei tomando meu café, já que faz dois dias que vocês só discutem sem entrar em um consenso sobre a coreografia e eu não quero deixar meus dois melhores alunos de dança em recuperação no último ano de escola deles, certo?

-- Ah não professor... Isso é injusto... E... -- Interrompi as reclamações dos dois, falando por cima.

-- Vocês precisam contar um pro outro o porquê gostam tanto de dançar hip hop. Depois eu vou perguntar para cada um o que o outro respondeu. -- Eles tinham parado de reclamar enfim e me olhavam espantados.

-- É sério isso professor? -- Hoseok parecia realmente horrorizado de ter que conversar e não grunhir para Yi Na. E agora olhando para ela, percebi que passava pelo mesmo.

-- Muito sério. E como vocês já me contaram esses motivos mais de uma vez, não vão poder me enganar. Até daqui a pouco. -- Acenei e saí da sala, ao mesmo tempo aliviado pelos meus ouvidos sem reclamações e sabendo que teria que voltar logo e supervisionar a conversa escondido, só para evitar que os dois se matassem, afinal estavam sob minha responsabilidade, naquele extra-classe.

Projeto You Wrong, Me RightWhere stories live. Discover now